Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Albúm acustico de Justin Bieber vai incluir nossos sonhos na Tracklist?

Justin Bieber apenas fez o final de ano muito mais feliz. No sábado, o pop star de 16 anos anunciou em seu Twitter que estaria lançando um album acústico apenas para seus fãs. Mas enquanto JB ainda está trabalhando nos detalhes, nós já vamos propor nossas escolhas para a tracklist final.
Naturalmente, queremos que todos os hits  estajam lá – “Baby“, “One Time “,” One Less Lonely Girl “, etc – mas Justin insinuava o fato de que ele querer incluir um dueto e /ou mash-up no CD acústico, que abre as coisas para um novo nível de música potencialmente incrivel.
Curioso … Qual é a sua musica favorita no MY WORLD e MY WORLD 2.0? Se você pudesse remixar qualquer música com outro artista, qual seria?” Justin tweetou. “E  quem você quer em um dueto comigo? E qual música? Obrigado.
Obviamente, nós estamos morrendo de vontade de ouvir essa colaboração de Kanye West que os dois conversaram sobre no Twitter. O rapper ja fez, através de um remix de “Runaway Love“, mas queremos ver Kanye entrar no estúdio e jogar alguns versos frescos para uma versão acustica de uma musica de Bieb.
Justin já trabalhou com Sean Kingston, Jarrell Jessica e Jaden Smith, mas e com sua suposta namorada Jasmine Villegas? O galã canadense recentemente passou alguns dias no Havaí com a cantora de “All These Boys“, onde ele disse que gravou uma faixa totalmente nova. Poderia o casal ter executado um amavél dueto?
Taylor Swift seria a nossa próxima escolha para uma colaboração dos sonho, mas ela vai estar tão ocupado promovendo seu próprio álbum, não temos  certeza que ela vai ter tempo para isso.  Ainda assim, seria incrivél ver os dois amigos se reunidos em uma música. Adorariamos também  ouvir Justin tirando o chapéu para seu mentor Usher com um cover de “OMG“, ou gravar uma faixa de seu ídolo Michael Jackson como “The Way You Make Me Feel“.
E vocês, tem alguma música preferida da qual gostariam de ver nesse album ou algum artista que adoraria ver em dueto com Justin? Compartilhe conosco suas idéias também!


0 comentários:

.
.