Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Demi Lovato está feliz consigo mesma

Demi Lovato está sempre alegre e sorridente, mas ultimamente ela parece mais feliz do que de costume, é o que a revista Tiger Beat diz em sua mais recente edição... você provavelmente já está pensando que é por causa de Joe Jonas, mas você está enganado!

Demi respondeu que mudou algumas coisas na sua vida, acrescentando que "estou me focando em manter a minha  forma e ficar saudável." Demi está fazendo exercícios regularmente e segue uma nova dieta, comprometendo-se comer alimentos mais saudáveis, "Eu faço exercícios e tenho músculos!", parece que ela realmente está muito satisfeita!

Mas exercícios e dieta não são suficientes para fazê-la feliz, na verdade, Demi diz que tem estado mais próxima das pessoas que a ama, dedicando-lhes mais tempo. De sua família à Tiffany Thornton, sua co-estrela em "Sonny With a Chance", Demi encontra a combinação perfeita das pessoas que a querem ver bem. "Tiffany me convida para ir a sua casa, preparamos algo para comer e assistimos TV juntas". O que você acha do programa de Demi para uma noite divertida com os amigos? Esperamos que a Tiffany seja uma boa cozinheira!

Então, esse periodo de paz é definitivamente perfeito para despertar criatividade, e Demi disse que, escreve o máximo possivel e acrescenta que "qualquer que seja a coisa que você mais ama na vida, tire um tempo para fazê-la e vá em frente."

Quanto a moda, Demi lembra que não importa qual seja o seu corpo, você tem que vestir algo que te faz se sentir bem!

E quando o assunto são os amigos, Demi diz que mesmo ocupada, ou após um dia estressante, é importante passar algum tempo com pessoas engraçadas e rir com elas.

Fonte:Demibrasil

0 comentários:

.
.