Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jornal locar de Vancouver entrevista Fãs de Justin Bieber

Sobre a história de Justin Bieber ter atingido um garoto de 12 anos em uma partida de laser tag, o jornal CTV pediu as opiniões de fãs que estiveram em Vancouver para o show da My World Tour, na última terça-feira. Confira:


“Justin Bieber, deslumbrado pela ensurdecedora multidão durante o concerto esgotado em Vancouver na última terça-feira, não fez nenhuma menção dos relatórios de que ele estava envolvido em uma briga que está sendo investigada pela RCMP (Royal Canadian Mounted Police – Polícia Montada Real do Canadá).

O cantor de 16 anos tinha fãs gritando a cada segundo do tempo que ficou no palco do Rogers Arena. A maioria vestia camisas personalizadas, alguns seguravam placas escritas “Bieber Fever“, enquanto outras tiveram seus braços, pernas e até caras pintadas em homenagem ao adolescente. A legião de fãs delirantes a cada movimento dele estava uma mudança bem-vinda para Bieber, mas seu nome tem saído nas manchetes por motivos diferentes.

A RCMP está investigando alegações de um menino de 12 anos que diz ter sido agredido por um outro rapaz em um centro de laser tag em Richmond na semana passada, e a imprensa sugeriu que Bieber foi o menino. A RCMP disse que o pai do menino entrou com uma reclamação, mesmo que seu filho sofreu um pequeno prejuízo e não requeriu atenção médica.

A polícia não identificou publicamente Bieber como tendo algo a ver com a briga. O site de fofocas de celebridades TMZ, citou fontes anônimas dizendo que a história de um rapaz ser atingido por Bieber durante um jogo de laser tag é mentira (leia mais).

Sean Blishen, de 17 anos, disse que o assunto mais comentado em sua escola é sobre o incidente. “Eu achei isso bem engraçado“, disse ela fora do Arena Rogers antes do show de Bieber. “Ele é uma criança normal, como todas as outras.”

Brooklyn Fry, de 18 anos, disse que todo o incidente parece ter sido distorcido. “As pessoas, obviamente, vão inventar coisas sobre ele, tornando tudo pior do que é“, disse ela. “Eu acho que ele foi alvo de um contexto errado. Ou talvez não. Você não pode estar sempre ao lado da estrela.”

“É uma loucura. Isso me lembra do show dos Jonas Brothers, só que 10 vezes pior“, disse Blishen ao ver a cena de todos estarem com um Justin Bieber de papelão.

Embora todas não terem medo de alegar que Bieber é o homem mais sexy ainda vivo, Blishen e Fry disseram que elas não estavam convencidas. “Suas canções são cativantes. Elas me fazem querer dançar“, disse Blishen. “Mas eu não gosto tanto do cabelo dele. (…) É como se alguém colocasse uma bacia na cabeça.” Fry adicionou: “Não é ele. São suas canções.”


Maddie Devlin, 16 anos, discordou. Quando perguntada sobre porquê a febre lhe tomou, Devlin disse: “Porque ele é bonito.”

O fato se assemelha com a lembrança de Bieber ser atingido por multidões em várias ocasiões nos últimos meses, principalmente quando ele foi saudado em um aerporto, na Nova Zelândia, onde um grupo de fãs exaltados derrubaram sua mãe, Pattie Mallette, e roubaram seu chapéu.

E antes disso, uma performance pública de Bieber na Austrália teve de ser cancelada pela polícia depois de milhares de meninas subirem para o palco (oito pessoas foram enviados ao hospital) e em apresentações em shoppings de Long Island, Nova Iorque e Paris, que tiveram de ser abortadas devido a multidão fora de controle.”

0 comentários:

.
.