Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Justin Bieber confirma data de lançamento do álbum acústico via Twitter

Depois de deixar todos ansiosos sobre o álbum acústico que Justin Bieber vem falando tanto sobre em seu Twitter, no começa da noite dessa sábado o cantor resolveu anunciar para o mundo a data oficial do lançamento do álbum, que será daqui há um mês.




Justin escreveu em seu Twitter: “GRANDE NOTÍCIA: Então hoje é 23 de Outubro e em um mês…”, deixando todos os fãs apreensivos. Mas logo depois revelou, “No dia 23 de Novembro o álbum acústico será lançado! Levando de volta para onde tudo começou. Espalhe a notícia.”

A concorrência de Bieber é grande no mercado americano, tendo competição com Ne-Yo, Nicki Minaj, Akon e Flo Rida. Todos esses e Justin irão lançar o álbum no mesmo período. A previsão da Billboard para o álbum de Nicki é de 125 mil cópias na primeira semana mas nenhuma previsão foi feita para os outros artistas. O “My World” vendeu, em sua primeira semana nos Estados Unidos, cerca de 137 mil cópias e o “My World 2.0″ cerca de 230 mil. Agora que a Bieber Fever está mais forte do que nunca, quanto será que Justin conseguirá vender?



O primeiro single e também carro-chefe do álbum será uma música que Justin Bieber gravou no Havaí durante a “My World Tour” com os produtores e escritores The Messengers, que já trabalharam com Justin com as músicas “Up”, “That Should Be Me” e “Never Say Never”. Em uma declarão, eles afirmaram que “Será arrasadora! Ele canta mutíssimo bem na música.” Tanto o nome da música quanto o do álbum ainda não foram divulgados.



No Brasil ainda não há data de lançamento previsto, porém a gravadora Universal Music Brasil deverá se pronunciar em breve sobre essa situação.

0 comentários:

.
.