Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 12 de outubro de 2010

MTV fala sobre Who Owns My Heart


MTV comenta sobre Who Owns My Heart em seu site oficial. Confira abaixo oque foi comentado sobre o clipe:

A princesa do pop se torna uma megera em seu novo clipe.

Cyrus proclamou sua independência em Can’t Be Tamed”, e agora ela está declarando seu status de festa da menina-vamped. Cyrus, que será formalmente atingido a idade adulta completando 18 anos no próximo mês, ela abre o seu mais novo vídeo deitada em uma cama apenas de calcinha, um top e uma máscara. Ela acorda de sua soneca “disco”para enfrentar a sua noite à fora mas muito parecida com a tripulação do “Jersey Shore,”ela tem várias mudanças de roupa antes de ela realmente vestir sua roupa de festa real.
Ela  aplica em si mesma o batom e rímel, ela é uma fabula do ghetto chic em um envoltório cabelo arrastão, rolos, jóias e metais pesados com uns trajes mais acanhados. Como os pulsos de batimento, Cyrus está no banco traseiro de uma limusine, cantando“perguntando se ela ama o cara que ela está dançando ou se a é a música que apenas faz  ela se sentir assim.” Ela puxa para uma festa chique, cheio de foliões que realmente não parecem estar se preocuparndo com amor e romance.
Na festa, quando ela não está no frio dos estudos da mansão, ou contorcendo-se em uma mesa grande de madeira, ela está na pista de dança. O vídeo termina com a Miley  em seu quarto de fantasia, mais uma vez acordando, talvez pronta para mais uma noite de dança.
“É apenas libertando-se de qualquer coisa que você acha que está te atrapalhando”, explicou ela à MTV News em junho. “E eu acho que é realmente importante, especialmente para as meninas, porque muitas pessoas dizem, ‘Não, você não pode fazer algo”, ou“Você precisa ser isso porque mamãe e papai dizem e  os professores também dizem isso.”

0 comentários:

.
.