Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rumor: Justin Bieber convidado para ser estrela de outro remake

Justin Bieber vai ser um viajante do tempo!
O cantor de Baby de 16 anos, está em negociação para estrelar um remake da comédia Bill & Ted’s Excellent Adventure -  mas cineastas estão tendo dificuldade em encontrar um parceiro adequado para a estrela. 

Fontes próximas dizem que Justin tem sido abordado sobre fazer o papel de Ted, uma garoto da Califórnia amante do rock que se depara com uma cabine telefônica que viaja no tempo – que foi interpretado por Keanu Reaves um nome familiar em 1989.
O papel de Justin neste projeto está definido, mas o filme está sendo adiado pela tarefa de encontrar o garoto certo para interpretar Bill“, disse uma fonte.
Os produtores estão divididos entre um elenco desconhecido como um menor coadjuvante e encontrar outro ator adolescente que pode compartilhar o faturamento com Justin.

Aqui  você pode ver o trailer do filme original, alguns talvez cheguem a lembrar e para os que não conhecem podem ter idéia de como será o papel interpretado por Justin na comédia.  Acham que Bieber se sairia bem estrelando um filme de comédia?


0 comentários:

.
.