Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Site americano garante que Justin Bieber e Jasmine Villegas estão em relação séria

Depois de mil rumores rondarem a Internet, uma confirmação acaba de ser dada por uma pessoa próxima a Justin Bieber: ele e Jasmine Villegas estão namorando.
O site Hollywood Life conversou com uma integrante da banda The Stunners, que abriu vários shows da “My World Tour”, no evento Teen Vogue Young Hollywood Party em Los Angeles na última sexta-feira, 1, que revelou tudo.
Hayley Kiyoko não citou a palavra “namorada”, mas deixou claro que o que há entre Bieber e Jasmine é sério. “Eu a conheci”, disse Hayley na festa da revista Teen Vogue. “Positivo. Ele é muito gentil. Ela é muito linda. E acho que ela continuará em turnê com ele mas não tenho certeza. Ela também é muito talentosa.”
Segundo o site, a integrante da banda The Stunners “confirmou para HollywoodLife.com, dizendo que Justin Bieber achou o amor e é um cara sortudo por ter Jasmine Villegas ao seu lado!”. O que deixa a dúvida ainda no ar, já que, apesar do título gritar: “CONFIRMAÇÃO EXCLUSIVA! Justin Bieber tem uma namorada! Sua companheira de turnê conta tudo!”, a notícia em si não traz nenhuma confirmação por parte de Kiyoko.
Pelo menos a cantora revelou um segredo dos bastidores de um show dizendo, “Em turnê ele tem suas segway, então nós cinco ficávemos tentar roubar uma dele para poder andar em uma,” ela confessou. “Mas ele estava sempre em uma! E Sean Kingston também!”



0 comentários:

.
.