Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Informações sobre o Novo Albúm de Miranda Cosgrove

Novas informações sobre o novo album da Miranda Cosgrove, que se chama: Turn It Up: Remixed. E também trago mais informações sobre a “Dancing Crazy Tour” que vai se iniciar em Janeiro, em Kansas City (Missouri). Confira abaixo.

A Tour vai divulgar seu álbum “Sparks Fly” e o novo álbum “Turn It Up: Remixed” que já teve seu primeiro single lançado, “Dancing Crazy“. O álbum é uma coletânia especial de remixes e como confirmado, contém 4 canções inéditas incluindo um dueto especial com sua amiga de série, Jennete McCurdy, a Sam de iCarly.

Max Martin que produziu e escreveu a canção “Dancing Crazy” com Avril Lavigne e Shellback, falou em entrevista para a TEEN VOGUE SUMMER 2011 que está produzinho 2 canções do álbum: Lovestruck e Sparks Fly(Sendo está última uma canção descartada do álbum “Sparks Fly”, que foi re-escrita e re-produzida por Max junto com os The Grings).

Canções do Sparks Fly como “Charlie”, “Brand New You”, “Kissin’ U”, “Disgusting”, “Hey You” e “Beautiful Mess” já estão confirmadas no álbum, que será lançado entre o final de Janeiro e início de Fevereiro, de acordo com Martin.

A cantora Ke$ha havia confirmado em seu twitter que iria fazer uma aparição junto com Cosgrove. Ambas irão fazer um shoot juntas em 2011 para a edição de verão da revista “TEEN VOGUE“. Mas Max não confirmou nenhuma outra participação sem ser a de Jennette McCurdy, mais prometeu adiantar tudo que ele tivesse em mãos.


Miranda está a gravar o último especial de “iCarly“, além disso, Cosgrove andou trabalhando junto com Greyson Chance, que vai lançar seu ábum em 2011. Armand Van Helden Confirmou que fez um remix especial para o álbum, e que a pedido de Miranda, liberasse em todas as baladas o mais rápido possivél

0 comentários:

.
.