Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

:''Isa TK+'' pode passar á Noite na Band ?

Parece que os nossos dias de sofrimento com a exibição de ''Isa TK+" pela Manhã na Band estão com os dias(quase!) contados.A novela poderá passar a noite, mas calmem, não se animem muito.

Parece que a exibição ocorrerá aos Sábados, pela noite, mas apenas um compacto da semana, ou seja, os melhores momentos da novela durante a semana.A notícia, porém ainda não foi confirmada.

Em termos de audiência, a exibição de ''Isa TK+'' pela Manhã não foi muito boa:apenas 2 pontos, o mesmo que "Quase Anjos", sua antecessora.A mudança de horário(a novela estava prevista para ás20h15), ocorreu por causa de ''Quase Anjos 3''.Vamos esperar pra ver se a Band vai fazer isso mesmo!

1 comentários:

Anônimo disse...

nao quero so os menhore momentos quero tudo o que ocorreu na novela quando a band coloca uma novela boa tem que ser de manha nunca vi uma novela de manha e a primeira vez mais tomara que voçês....porque voçes vao perde audiencia que dara muito si voçês mudares de horario quem vai quere assistir estes desenhos panacas QUERO ISA ,QUERO ISA,QUERO ISA......................................

.
.