Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Demi Lovato está com um ótimo humor após reabilitação, diz fonte

Uma fonte nos disse que a reabilitação fez maravilhas para o humor de Demi. Ela está feliz, saudável e pronta para seguir em frente!




É muito frequente que as celebridades que entram na reabilitação saiam de lá com mais problemas do que entrou. Felizmente, esse não é o caso da estrela de 18 anos da Disney, Demi Lovato. O ícone adolescente, que esteve internada em um centro de reabilitação em Chicago no outono passado, tem sido vista pelas ruas e parece estar indo muito bem! Ela talvez ainda tenha as cicatrizes de seu passado, mas uma fonte nos jurou que ela está a caminho da melhora.


"Demi está com um ótimo espírito, um ótimo humor. Seu tratamento realmente parece estar funcionando e não é uma farsa, ela está levando sua recuperação muito a sério", revelou uma fonte próxima a Demi.



Como já relatado no início desta semana, Demi foi vista almoçando com um senhor mais velho, provavelmente um segurança, na Cheesecake Factory. Os garçons nos disseram que foi um prazer ter-la no restaurante, e que ela foi uma cliente muito agradável e educada. Felizmente, os fãs respeitaram sua privacidade e a deixaram comer em paz.



Estamos contentes de ter Demi de volta a Los Angeles e esperamos que o seu progresso continue. É tranquilizante ver uma celebridade levar a recuperação a sério, e nós esperamos que ela continue visitando a clínica de distúrbio alimentar até que ela esteja 100% saudável outra vez!

0 comentários:

.
.