Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E! Online: Justin Bieber não estará na seguência do filme " Valentines Day"


Será que Justin Bieber estará por aí quando a bola nova-iorquina de Ano Novo cair? Não, não será uma performance no Times Square, e sim uma participação do filme “New Year’s Eve“, do diretor Garry Marshall, que sucede “Valentine’s Day“.


Há um certo tempo, foi postado aqui que Bieber poderia participar da sequência desse filme (“Idas e Vindas do Amor” no Brasil), que estreou em 11 de Fevereiro de 2010, três dias antes do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, e agora o E! Online postou uma matéria em que produtores do longa negam todo o assunto.

Segundo o produtor entrevistado, Bieber era o mais cotado para o elenco, mas não haverá possibilidades de isso acontecer. “Eles tentaram, mas não parece que eles vão ser capazes de fazr isso funcionar por causa da programação“, disse a fonte.


Anteriormente, o elenco anunciado incluia Lea Michele, Zac Efron, Sarah Jessica Parker, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Josh Duhamel, Jon Bon Jovi, Ice Cube, Ryan Seacrest e Katherine Heigl, que irá substituir Halle Berry.


Esperamos que a ideia mude e Justin esteja no elenco, não é mesmo?

0 comentários:

.
.