Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Madison High: Disney Channel divulga mais informações sobre a série

Uma das estrelas favoritas de High School Musical terá a companhia de seis talentosos artistas para o programa piloto de uma nova comédia com música e dança como pano de fundo, Madison High (título provisório). O episódio apresenta um grupo de estudantes de teatro liderado pela melodramática professora de teatro, a senhora Darbus, uma das personagens mais queridas do famoso High School Musical. A produção do piloto começará em março deste ano, e a estreia desta nova série do Disney Channel está prevista para o início de 2012.




Para comandar a história, Madison High apresentará quatro músicas originais, escritas por talentosos compositores, a saber: Matthew Gerrard (Hannah Montana, High School Musical), Robbie Nevil (Hannah Montana, High School Musical), Jamie Houston (High School Musical), James Dean Hicks, David Lawrence (High School Musical, High School Musical 2), Faye Greenberg (High School Musical 2), Kara DioGuardi (Camp Rock 2: The Final Jam) e J.D. Salbego. Bill Borden e Barry Rosenbush (High School Musical e suas sequências), Lester Lewis (The Office) e Paul Hoen (Camp Rock 2: The Final Jam) são os produtores executivos. O episódio piloto foi escrito por Lester Lewis e será dirigido por Paul Hoen.



Ao fazer o anúncio, Gary Marsh, presidente de Entretenimento e Diretor criativo (CCO) da Disney Channels Worldwide, comentou: “O High School Musical trouxe a alegria dos musicais do cinema e teatro para toda uma nova geração de crianças e suas famílias. Os espectadores aplaudiram os temas explorados nesses filmes, que falavam de se expressar e ir atrás dos seus sonhos. Agora, com Madison High, esperamos oferecer à galera um novo grupo de personagens com os que possam se identificar; acompanhado com mais música original, apresentações de dança e canções.”



A atriz Alyson Reed, indicada ao prêmio Tony, repete seu papel da TV e do cinema como a Senhora Darbus, a professora de teatro do colégio East High School, que agora se muda para o Madison High. O episódio apresentará vários personagens novos, entre eles, os estudantes Devin Daniels, Peyton Hall e Wednesday Malone, interpretados pelos atores, cantores e dançarinos Luke Benward (do filme original do Disney Channel Minutemen: Viajantes do Tempo), Leah Lewis e G Hannelius (do filme original do Disney Channel Den Brother). Em breve, serão anunciados os interpretes dos personagens Cherry O’Keefe, Colby Baker e Harvey Flynn.



Em Madison High, os estudantes embarcam numa viagem de descobrimento pessoal enquanto tentam criar um programa de teatro revolucionário sob a tutela da senhora Darbus. Ela convocará um diversificado elenco de atores, experientes e novatos, para levar adiante uma produção musical original com base em suas próprias vidas.



Alyson Reed interpreta a professora de teatro Sra. Darbus, o papel que originalmente protagonizou em High School Musical, e depois em sua sequência e longa-metragem. A atriz, indicada ao prêmio Tony, participou do elenco de várias peças da Broadway de Nova York, como Dancin’, Dance a Little Closer, Cabaret, A Grand Night for Singing e Marilyn: An American Fable. Também deu vida ao personagem de Cassie na adaptação para o cinema realizada por Richard Attenborough de A Chorus Line, além de poder ser regularmente vista em diversos papéis como atriz convidada em programas da TV norte-americana.



Aos 15 anos de idade, Luke Benward interpreta o personagem principal de Devin Daniels, um corredor de motociclismo À procura de um novo passatempo. Natural de Nashville, Tennessee, é filho de uma atriz e de um músico e, desde os 5 anos de idade, tem aparecido em comerciais para a TV, videoclipes e filmes, entre eles, o filme original do Minutemen: Viajantes do Tempo, Zoando na escola, Doggone, Meu melhor amigo, Fantasma a solta, Querido John e Fomos heróis.



Leah Lewis (14 anos) estreia seu primeiro papel principal como Peyton Hall, um campeão de tênis que foi educado dentro de casa. Nascido na China e criado em Orlando, Flórida, Lewis participou de comerciais para a TV dos EUA das marcas Kraft, Home Depot e Natures Own Bread, além da publicidade para a Disneylândia de Hong Kong.



G Hannelius, de 12 anos de idade, interpreta a Wednesday Malone, uma futura estrela precoce. Natural de Boston, Massachusetts, iniciou sua carreira de atriz aos 8 anos no teatro infantil Children’s Theatre of Maine. Um rosto conhecido no Disney Channel, participou das séries de curta duração Little’s Big Show (exibida nos Estados Unidos) e em Den Brother. Também teve participações em Sunny, entre estrelas, Boa sorte Charlie, Hannah Montana e Uma banda lá em casa, do Disney XD. Outro dos seus créditos na TV norte-americana é um papel regular em Surviving Suburbia, da ABC.



Em breve será anunciado o elenco que interpretará Cherry O’Keefe – blogueira e líder das garotas de Madison High –, Harvey Flynn – o intrometido responsável pelo cenário e presidente do Clube de Teatro – e Colby Baker – artista e fã de anime que desenha caricaturas inspiradas em suas experiências de colégio.

0 comentários:

.
.