Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Março no Cartoon Network: estreia Scooby-Doo! Mistério S/A

Março será um mês de destaque para as produções do Cartoon Network, a começar pela estreia da nova versão de Scooby-Doo, intitulada Scooby-Doo! Mistério S/A, que traz novamente a equipe de adolescentes detetives solucionando casos que se passam na cidade onde vivem, com destaque para os dramas adolescentes nunca mostrados em nenhuma das séries anteriores e o romance entre Velma e Salsicha.

Apesar das críticas ao visual dos personagens (somente Scooby parece não ter mudado), a animação, que estreou ano passado nos Estados Unidos, vem fazendo grande sucesso e já garantiu uma segunda temporada.

Ainda no campo de produções originais do canal, estão programados novos episódios de Ben 10: Supremacia Alienígena e Mutante Rex, e da animação canadense Drama Total: Turnê Mundial. Haverá ainda a Maratona de Carnaval nos dias 5, 6, 7 e 8 das 9h às 18h, e por último, como já é de praxe, estreia uma nova animação infantil chamada Oscar’s Oasis! e o Cine Cartoon exibe pela primeira vez o não tão inédito longa “O Corajoso Ratinho Despereaux”.

Com relação aos animes, tanto o Animaction quanto o bloco exibido na madrugada não sofrem alterações. Bakugan também passa a ser exibido de sábado para domingo das 2h às 3h e de domingo para segunda, das 1h às 2h. Abaixo, os destaques do mês:



Estreia: Scooby-Doo! Mistério S/A

Se junte a este time de adolescentes solucionadores de mistérios que vivem em uma pequena cidade chamada Crystal Cove, apelidada de “O Local Mais Mal-Assombrado da Terra”. Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby Doo vão tentar decifrar a longa história de estranhos desaparecimentos e visões de monstros e fantasmas da cidade! Siga as estranhas dicas de um homem misterioso e sem face conhecido como “Mr. E” e ajude a turma da Scooby-Doo! Mistério S/A a não deixar sem solução os estranhos casos de desaparecimentos.

Estreia no domingo, 6 de março, às 17h, com reapresentações no bloco Cartoon All Stars, que começa na segunda, 7 de fevereiro.

Novos episódios de Drama Total: Turnê Mundial

Alguém aí falou em um milhão de dólares? Estes 18 participantes continuam em sua viagem ao redor do mundo para disputar a selvagem competição de desafios com temas culturais para a estreia de Drama Total: Turnê Mundial! Eles ainda precisam estar afiados e espontaneamente lembrarem de uma canção quando Chris tocar “o” sino ou seja eliminado, ponto final. Todo domingo, a competição fica mais interessante a cada minuto que passa.

A partir do dia 6 de março, às 17h30, com reapresentações toda quinta-feira, às 19h30, durante o bloco Ha, Ha, Ha.

Novos episódios de Ben 10: Supremacia Alienígena

O Omnitrix foi destruído! E agora Ben precisa aprender a dominar os segredos do novo Ultimatrix, que não só lhe dá acesso a todos os seus poderes e habilidades originais como também permite que ele evolua sua formas alienígenas para versões mais fortes e poderosas! Não perca os poderosos desafios que Ben 10: Supremacia Alienígena precisa enfrentar.

Todo domingo, às 18h30, com reapresentações toda terça-feira, às 19h30, durante o bloco dos Super-Heróis.
Novos episódios de Mutante Rex

O garoto de 15 anos Rex continua usando seu vários poderes enquanto trabalha na Providência sob a chefia do Agente 6, para ajudar a derrotar os E.V.O.s quando eles aparecerem.

Todo domingo, às 18h, com reapresentações às terças-feiras, às 19h, durante o bloco dos Super-Heróis.

Estreia: Oscar’s Oasis!

Conheça o adorável lagarto Oscar, que vive uma vida muito confusa graças ao terrível trio – Popy, Buck e Harchi – que adora perturbar sua vida, além do deserto vazio que nada oferece a não ser poeira e areia e as galinhas que o atacam sempre que têm oportunidade! Se prepare para aventuras malucas e cheias de ação nas estradas poeirentas e nos desfiladeiros

Estreia na quinta-feira, 3 de março, durante o bloco Ha, Ha, Ha, às 18h.

Estreia Cine Cartoon : O Corajoso Ratinho Despereaux

Uma história sobre um pequeno ratinho com grandes orelhas,mas com um coração ainda maior! Depois de se apaixonar por uma princesa humana, Despereaux descobre que tem a força e a coragem de um cavaleiro do dobro de seu tamanho quando ele vê a princesa em perigo. Ele precisa reunir toda a força que existe dentro dele para conseguir salvar aquela que ele ama. O Corajoso Ratinho Despereaux é uma história mágica sobre amizade, amor e bravura

Estreia na sexta-feira, 25 de março, às 20h, com reapresentação no sábado, 26 de março, às 18h.

0 comentários:

.
.