Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O globo fala sobre o fim de Hannah Montana

RIO – Quando a história da adolescente comum que levava uma vida secreta como estrela pop estreou na TV americana, Miley Cyrus tinha apenas 14 anos. Filha de um cantor, a atriz acabou catapultando sua carreira musical com a série e fez de “Hannah Montana” um sucesso absoluto nos Estados Unidos e no mundo. Mais que isso: a atração,  no Disney Channel, se tornou uma espécie de novo parâmetro para a produção televisiva voltada para o público teen, incorporando elementos da atual rotina jovem. Hoje, aos 18 anos, Miley já está longe da menina da primeira temporada. Mas não é só ela que segue rumo à renovação. Nomes como Demi Lovato e Selena Gomez, que também fizeram fama no universo Disney, já abrem espaço para uma nova geração.




O final de “Hannah Montana” faz com que sejamos obrigados a trabalhar numa sofisticação desse mesmo tipo de formato, sabendo o que já sabemos, começando com esta base para encontrar a maneira de inová-la – avalia Cecília Mendonça, responsável pela operação dos Canais Disney na América Latina, que, no entanto, não enxerga o encerramento da série como o fim de uma era: – Acreditamos que as novas séries continuam de onde “Hannah Montana” parou.



Na quarta e última temporada, Hannah finalmente decide revelar seu mistério e abrir para o mundo sua identidade secreta: a da estudante Miley Stewart. A revelação certamente vem ao encontro dos anseios da atriz, que tem mostrado um lado mais adulto e menos infantil há tempos.

0 comentários:

.
.