Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os Feiticeiros de Waverly Place: quarta temporada estreia em março

Em março, o Disney Channel começa a exibir a quarta e última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, a partir do dia 8, às 18h30, sempre no Zapping Zone. O público terá a oportunidade de conferir o desfecho dos feitiços, confusões e das divertidas aventuras da família Russo.




Além disso, nos dias 22 e 24 de março (das 18h às 19h), o canal irá apresentar um episódio especial da nova temporada, intitulado “Wizards Vs. Angels”, que será dividido em 4 partes, no total.



Alex Russo e seus irmãos Justin e Max são como todos os adolescentes do seu bairro de Manhattan, exceto por uma importante diferença: fazem parte de uma longa trajetória de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los. Seu pai, Jerry, nasceu com os mesmos poderes mágicos, mas teve que renunciar a eles quando se casou com a mãe de Alex, Justin e Max, chamada Theresa. Agora, enquanto seus pais administram um restaurante, os irmãos se veem envolvidos em divertidas histórias ao tentarem equilibrar seus poderes de feiticeiros e os típicos desafios adolescentes na escola, com os amigos e família.

1 comentários:

JENNY disse...

EU AINDA NAO VI MAIS SEI QUE VOU ME SURPRIENDER

.
.