Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 3 de março de 2011

Disney Junior substitui Playhouse Disney Channel em abril

Em abril, chegará em toda a América Latina o Disney Junior, um canal com programação 24h durante os sete dias da semana, em português e espanhol, voltada às crianças entre 2 e 7 anos de idade, seus pais e educadores.

O Disney Junior convida aos pais e avós para compartilharem com suas crianças da experiência mágica da Disney por meio de emocionantes histórias cheias de música e adoráveis personagens, tanto os clássicos como os novos, que incorporam ferramentas para contribuir com os diferentes aspectos do desenvolvimento e educação das crianças.

O Disney Junior chegará a mais de 15 milhões de lares e substituirá o Playhouse Disney Channel na grade de programação de cada país, complementando a atual proposta da Disney na América Latina de reforçar seu posicionamento de liderança dos seus canais dedicados às crianças entre 2 a 14 anos e suas famílias.

Disney Channel, o canal voltado às crianças de 6 a 14 anos, com séries como Phineas e Ferb, Adolepeixes e No ritmo, além de produções regionais como Art Attack e Quando toca o sino.

Disney XD, o canal voltado aos meninos de 6 a 14 anos que estimula seu aprendizado, descobertas e crescimento, encorajando-os a se sentirem seguros de si mesmos, com uma programação que inclui as séries Zeke e Luther e Kick Buttowski – um projeto de dublê e produções regionais como Peter Punk.

Disney Junior, a casa da diversão e entretenimento que apresenta um conteúdo com narrativa mágica para incentivar a imaginação, inspiração e desenvolvimento social das crianças de 2 a 7 anos.

“Nossa prioridade com o Disney Junior está centrada em oferecer conteúdos atraentes e de alta qualidade, que proporcionem experiências de entretenimento conectadas emocionalmente com a nossa audiência, ao mesmo tempo em que transmitem os valores universais da Disney”, disse Claudio Chiaromonte, Diretor-geral da The Walt Disney Company Latin America. “Além disso, o talento que faz parte deste canal, tanto em frente à câmera como atrás dela, é essencial para o desenvolvimento dessa nova proposta”.

“O Disney Junior conserva a lembrança da experiência Disney, adorada por gerações de pais e filhos, além de incorporar elementos que incentivam o aprendizado da primeira infância por meio da narração de histórias mágicas com um forte apelo emocional”, disse Cecilia Mendonça, Gerente Geral dos Canais Disney na América Latina. “O Disney Junior apresenta personagens clássicos da Disney em novos formatos e está comprometido com a criação de novos personagens que esperamos que venham a se tornar os clássicos do futuro”.

“O Disney Junior é o lugar onde a magia começa e é com esse lema que fazemos tudo neste novo canal. Queremos proporcionar a magia que a marca Disney significou para gerações de famílias em todo o mundo”, acrescentou Nora Tela, VP de Marketing de Redes de Mídia da The Walt Disney Company Latin America. “Com o Disney Junior adotamos a essência da marca Disney: entretenimento especial com emoção”.

A programação do Disney Junior fará a fusão da narrativa que caracteriza a marca Disney com histórias adequadas à audiência de crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, incorporando diversos elementos de aprendizado cognitivo e social: matemática básica, ferramentas de linguagem, dicas de alimentação e estilo de vida saudável, guias de socialização e muito mais.

Em breve, o Disney Junior apresentará sua nova programação que incluirá grandes lançamentos de séries originais, novas produções regionais e os filmes de maior sucesso de bilheteria. A mesma fará parte de uma oferta multiplataforma, com um inovador pacote gráfico, um website integrado com jogos didáticos e recursos multimídia diretamente ligados ao conteúdo do canal, além de novas propostas para dispositivos móveis.


O Disney Junior estará disponível em todos os feeds da América Latina: Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Equador, Uruguai e Peru), Norte (México, países do Caribe, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, República Dominicana e Venezuela) – todos em espanhol – e Brasil – em português.

0 comentários:

.
.