Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 12 de março de 2011

Entrevista com Gregg Sulkin

Gregg Sulkin! Então, quando nós tivemos a chance de obter uma entrevista exclusiva com o galã britânico , tivemos que saltar sobre ele. Gregg deu-nos a colher em tudo, inclusive como ele se sente sobre as meninas como os amigos e algo mais! Confira nossa entrevista com ele abaixo!

Q: Você é solteiro?

Gregg: Sim

Q: Você gosta de ser solteiro ou você quer uma namorada?

Gregg: Eu definitivamente quero uma namorada mas eu ainda não encontrei a garota certa , eu acho que seria bom ter uma namorada. Eu tenho apenas 18, mas eu quero me casar joven ainda , mas eu acho que seria muito bom e muito doce.

Q: Você se casaria com uma garota americana ou você quer viver em Londres?

Gregg: eu iria casar com alguem que eu me apaixona-se de verdade de onde ela é não importaria
Q: Qual é a sua idéia de um encontro perfeito?

Gregg: Depende,  um jantar e um filme, mas haverá um dia , quando eu me apaixonar quero  ir em uma viagem a Paris para o fim de semana ou um fim de semana fora em algum lugar.

Q: Qual é o caminho do seu coração?

Gregg: Eu acho que se uma garota fica com a minha família que é realmente importante. Se ela pode sair com meus amigos e sair com minha família. Cozinhar ajuda! Isso a tornaria perfeita para mim.

Q: Qual é a primeira coisa que você percebe quando você ver uma garota?

Gregg: Eu acho que seu sorriso, seu sorriso e seus olhos.

Q: Você se lembra do seu primeiro beijo?

Gregg:  bem, foi com a minha mãe, por isso  foi um beijo muito carinhoso.

Q: Você tem um monte de meninas que são amigas, então você acha que garotos e garotas podem ser só amigos?

Gregg:  por que não, definitivamente. Quero dizer, é uma amizade diferente completamente embora. eu tenho uma ou duas amigas  que eu posso brincar como os meus amigos. Eu acho que garotos e garotas podem definitivamente ser amigos.

Q: Com quem voçê se aconselha sobre meninas?

Gregg: Minha mãe, ou  com os meus proprios erros. Aprendi "oh não, não faça isso", isso acontece o tempo todo. Ou apenas com meus amigos. Eles me ajudam com conselhos sobre o que fazer e o que não fazer.

Q: Você ainda está confuso com as meninas?

Gregg: Eu acho que sempre vou estar confunso com as meninas,  mas eu acho que é para além da diversão também, você sabe que realmente o que estão pensando ou o que está acontecendo. A única que eu não estou confuso é com a minha mãe porque eu vivi com ela por muito tempo. Mas em relação as meninas sempre vou estar confuso.
 Gregg é um cara normal, que ama sua família, quer uma namorada legal e ainda é confuso quando se trata de relacionamentos! Deixe-nos saber se Gregg é o cara perfeito para você!

0 comentários:

.
.