Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista para a revista Cosas

Recentemente, Miley deu uma entrevista para a revista chilena COSAS. Miley falou sobre seus amigos, o crescimento na frente dos holofotes, Britney Spears e é claro, sobre a turnê “Corazón Gitano”.


-Geralmente, amigos vêm do colegial ou da faculdades. De onde vem os seus amigos?

Meu pai sempre foi um cantor, então eu cresci em shows. Quando recebi o papel de Hannah Montana eu estava na sexta série. Então eu já estava acostumada com isso, quando entrei na indústria do entretenimento.

-Mas de onde vêm seus amigos?

Nashville é a capital da música country, muitos amigos meus são cantores, ou tocam instrumentos musicais… pelo fato deles serem músicos, eles são honestos, e é por isso que eu gosto de que os meus amigos estejam relacionados com música.

-Como foi crescer em frente aos holofotes?

Eu acho que esse é o pior da indústria, ter sua vida pessoal tão pública. Se eu pudesse mudar algumas coisas, com certeza seria isso. É por isso que gosto de ser tão sincera com minha música, e é isso que eu quero mostrar aos meus fãs. Minha vida pessoal não é da conta de ninguém, ainda mais quando envolve sua família.

-Você acha que perdeu alguma coisa?

Não, eu viajo muito e faço o que quero.

-Você ouviu falar dessas histórias da Britney Spears? Têm pessoas que esperam que você seja a nova Britney.

Quando você faz parte da indústria, todos esperam para ver você cair. Eu tenho certeza que há outros jornalistas, seus colegas de trabalho, esperando você cair porque eles têm inveja, e é assim em todas as indústrias! Por isso você tem que separar, quando é trabalho, é trabalho; quando é sua vida privada, apenas deixe pessoas entrar nela.

-O que você acha da Britney?

Eu amo ela. Ela é ótima… Eu entendo porque ela teve aqueles momentos difíceis, mas no final, ela é puro talento. Ela define a música pop.

-Quem são seus modelos na indústria?

Minha madrinha, Dolly Parton.

-Dolly Parton? Não seria Lady Gaga, Madonna?

Como eu posso admirar alguém que eu não conheço pessoalmente? Elas são incríveis no palco, mas eu não conheço seus corações… Eu não sei quem elas são.

-O que seus fãs podem esperar dos shows?

O que eu pretendo fazer é me divertir e espero que meus fãs cantem comigo. Isso é o que mais gosto em escrever uma canção, os fãs cantando junto,

Novas fotos promocionais da Corazón Gitano Tour da Miley

Foi divulgado mais fotos do photoshop para a turne da Miley!Vejama abaixo:




Miley Cyrus manda recado aos fãs brasileiros!

Foram divulgados ao longo dessa semana, vídeos de Miley mandando recados aos seus fãs do Chile e do Paraguai ,e agora é a vez dos fãs brasileiros! Foi divulgado hoje um vídeo de Miley convidando seus fãs brasileiros para irem ao seus shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de dizer que mal pode esperar para visitar nosso país! Confira o vídeo e sua tradução abaixo:

Ei Brasil, aqui é a Miley, mal posso esperar para visitar e apresentar a “Gipsy Heart Tour” para vocês! Espero que todos venham me ver! Tchau!



Demi Lovato será madrinha de casamento de Tiffany Thorton

Demi Lovato vai finalmente ficar novamente ao lado de sua amiga Tiffany Thorton, mas dessa vez não como Sonny e sim como Demi, a madrinha de casamento. O relato foi feito pela famosa revista People. Confira a matéria traduzida abaixo.


Tiffany Thorton esteve apoiando Demi ultimamente. Logo, Lovato irá retornar o favor.

"Demi é uma de minhas madrinhas de casamento!" Thorton, de 25 anos, que ficou noiva neste inverno, fala à PEOPLE sobre sua ex co-estrela no programa "Sonny With a Chance" do Disney Channel.

"Nós estamos de volta. Ela é como uma irmã mais nova pra mim. Ela é uma de minhas amigas mais próximas."

Thorton vêm apoiando Lovato durante seu tratamento para distúrbios alimentares e bipolares nos últimos meses. Isso significa mensagens, tweets e bom e à moda antiga tempos de garotas.

"Nós amamos Pinkberry!" Thorton disse na terça-feira durante o almoço em New York para a campanha Vozes da Meningite. "Nós saimos muito juntas, nós falamos sobre nossa fé. Eu realmente gosto de passar o tempo com ela."

As duas são amigas desde que começaram as gravações da série em 2009. A preocupação fraternal de Thorton sobre Lovato é óbvia.

"Você poderia dizer que ela estava sempre cansada," ela disse. "Ela trabalha mais do que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido em toda a minha vida."

Lovato disse recentemente que ela não irá retornar a série "Sonny With a Chance", para que ela possa focar-se em sua carreira musical. Nisso, ela tem todo o apoio de seus amigos do Disney Channel.

"Vou sentir saudades de Demi," diz Thorton. "Estou muito orgulhosa dela. É preciso muita coragem para admitir diante ao mundo que você não é perfeita."

Tiffany e Demi, sem dúvidas, têm uma amizade verdadeira. Ficamos feliz em saber disso. Agora nos diga, algum palpite de como será o vestido de madrinha de casamento da Demi?

Maio no Disney Channel: nova temporada de Boa Sorte, Charlie!

Para o mês de maio, o Disney Channel traz diversas novidades a seus assinantes, a começar pela nova temporada da série Boa Sorte, Charlie!, novos episódios de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e das animações Phineas e Ferb e Adolepeixes.


Em seu ciclo de filmes, o canal exibirá três produções: A Fabulosa Aventura de Sharpay, protagonizada por Ashley Tisdale, que interpreta a personagem de High School Musical numa história só dela, As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian, Perdido Pra Cachorro e Férias com o Derek.

A fabulosa aventura de Sharpay

A fabulosa aventura de Sharpay é uma nova comédia da Disney estrelada pela talentosa Ashley Tisdale, no papel de Sharpay Evans, e seu cão Boi. Ambos protagonizam esta divertida história que narra as loucas aventuras vividas por uma diva interiorana e sua mascote ao chegarem a Nova York! O quão fabuloso é preciso ser para triunfar na “Big Apple”? Uma aspirante a diva está prestes a descobrir a resposta… do jeito mais difícil possível! Ashley Tisdale destaca-se nesta comédia totalmente cativante. Após ser descoberta por um caçador de talentos quando atuava ao lado do seu cão Boi em uma festa de caridade, Sharpay Evans (Tisdale) segue em direção ao brilho da grande cidade de Nova York, convencida de que a fama e a fortuna a esperam (junto com uma bolsa Prada, certamente). Porém, o teatro é um mundo muito competitivo, realidade que ela e Boi descobrem quando encontram com o excêntrico dono de uma cadela mimada chamada Condessa e com uma intrometida estrela da Broadway que fará o impossível para acabar com a concorrência. Felizmente, Sharpay também conhece Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema encantador que a considera quase tão fascinante como ela acredita ser.

As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian

O mundo mágico da fantasia de C.S. Lewis ganha vida mais uma vez em As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian, o segundo filme da série. Junte-se a Peter, Susan, Edmundo, Lucy, ao majestoso e poderoso Aslan, a novas e amigáveis criaturas e ao Príncipe Caspian, enquanto eles lideram o povo de Nárnia em uma marcante jornada em busca da paz e da glória à sua terra encantada. Continuando a aventura de O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa, com muito mais magia e um novo herói, As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian , é um triunfo da imaginação,coragem, amor, alegria e humor, para toda a família, que vai querer assistir muitas vezes.

Perdido Pra Cachorro

Chloe é uma cadela Chihuahua mimada que vive em Beverly Hills. De férias no México com os donos, acidentalmente se vê perdida pela ruas – onde ela não encontra nenhum spa canil ou butique da Rodeo Drive à vista. Sozinha pela primeira vez na vida, Chloe terá de contar com novos e inesperados amigos – incluindo um pastor alemão chamado Delgado que foi expulso da polícia e um Chihuahua romântico chamado Papi que se apaixona por Chloe. São eles que tentarão ajudar a dondoca a encontrar o caminho de volta para casa.





quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tiffany Thornton fala sobre saída de Demi Lovato de "Sonny With a Chance"

Através de entrevista cedida a People Magazine, Demi Lovato tornou público o seu adeus ao seriado protagonizado por ela no Disney Channel, "Sonny With a Chance".


Demi resolveu tomar esta decisão por achar que voltar para trás das câmeras iria te trazer um desconforto do qual, no momento, ela está abrindo mão, pois isto atrapalharia a sua recuperação.

Com isto, assim como a companhia, Tiffany Thornton, sua co-estrela no seriado, usou sua conta no Twitter para se manifestar em seu nome e em nome de todos do elenco sobre a escolha da sua amiga, a qual ela já declarou ser como uma irmã.

"Estamos todos tristes por Demi não fazer mais parte do programa e vamos sentir muito a falta dela. Mas, no entanto, temos a sorte de ainda estarmos trabalhando! E estamos super animados para que todos vejam o novo formato do 'So Random'. Esperamos que todos gostem. Nós amamos a Demi e mal podemos esperar para ouvir o seu próximo álbum," disse Tiffany acrescentando:

"Além disso, deixe-me dizer que eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que Demi tem se tornado nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e as inúmeras maneiras que Ele vai usá-la para ajudar aos outros," finalizou ela.

Demi, por sua vez, também fez uso de sua página na rede social e agradeceu as palavras da amiga dizendo:

"Eu te amo muito, Tiff. Sinto a falta de TODOS vocês... Mas estou especialmente grata por Deus ter nos dado a nossa amizade eterna."

E aproveitando o embalo da situação, Demi também agradeceu aos fãs por a apoiarem em mais esta difícil escolha:

"Obrigada a todos pelo apoio às decisões que eu decidi fazer com minha carreira. Eu amo vocês."

Demi Lovato confirma sua saída de Sunny Entre Estrelas

A atriz e cantora Demi Lovato, em entrevista à revista People, confirmou sua saída do seriado Sunny Entre Estrelas, da Disney. “Faz sentido para mim seguir em frente e deixar a série para focar na minha música“, declarou. “É triste para mim que um capítulo da minha vida tenha acabado, mas não iria existir um melhor momento para seguir.”




Já o Disney Channel divulgou o seguinte comunicado: “Nós respeitamos a decisão de Demi em focar na música e não retornar a sua carreira como atriz. Ela é uma jovem com muito talento e nossos corações estão com ela enquanto continua a cuidar da saúde e se recuperar das adversidades“.



Demi Lovato, que interpretou a protagonista da série, Sunny, foi internada em um centro de reabilitação psicológica em 2010 para resolver problemas pessoais, e não pôde comparecer às gravações que aconteceram no início deste ano. Posteriormente a produtora desmentiu os boatos, surgidos na internet, que envolviam a artista com drogas e álcool.



A produção da terceira temporada de Sunny Entre Estrelas (agora sob o título de So Random!) iniciou em janeiro. A Disney ainda não revelou quando os novos episódios irão ao ar.
segunda-feira, 18 de abril de 2011

Entrevista para o Fantástico completa

Como todos sabem o programa, “Fantástico” fez uma entrevista exclusiva com a Miley durante os ensaios da sua nova turnê,“Corazón Gitano Tour”. Confira a entrevista completa abaixo:


Atriz e cantora se apresenta em maio no Brasil. Em entrevista a Zeca Camargo, ela fala sobre a transição de Hanna Montana para a verdadeira Miley Cyrus. Os fãs já podem comemorar: Miley Cyrus chega ao Brasil agora em maio para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela se tornou famosa na TV ainda menina como Hanna Montana, mas agora sua carreira é definitivamente com seu nome verdadeiro.


Fantástico – A primeira pergunta é: como foi essa transição?

Miley Cyrus – Eu acho que os meus fãs foram ótimos nesse sentido. Aos 12 anos, eu era uma atriz engraçadinha, mas agora estou fazendo um trabalho que reflete realmente o que sinto. Quero estar mais em contato com o que eu sou, com as minhas ideias e minha visão.

Essa metamorfose de Hannah para a Miley foi realmente algo planejado ou simplesmente aconteceu?

Eu poderia ter planejado melhor, sim.

Mas muita coisa mudou?

Claro. Eu estou muito mais confiante. Eu tenho tempo para trabalhar na minha música e fazer o que eu acho que realmente vale a pena. São músicas que eu tenho certeza que vou ouvir no futuro e ainda terei muito orgulho delas.

Você sempre foi um exemplo para essa geração de meninas. Agora, como uma mulher, isso vai continuar?

Eu não me considero um modelo de nada. Eu não gosto de sentar aqui e fingir que sou perfeita, como muita gente faz. Não quero ser uma pessoa diferente para a mídia do que eu sou na minha vida real. E quero que meus fãs saibam disso e que a minha música seja assim.

Miley veio de uma família de artistas. O pai dela, Billy Ray Cyrus, é um famoso cantor de country nos Estados Unidos, e a mãe dela é produtora musical. Por vir de uma família de artistas…

Sim, isso tornou as coisas mais fáceis. Meus pais não precisam do dinheiro que eu ganho ou da minha fama. Eles têm a carreira deles e só querem que eu seja feliz com o meu trabalho.

Mas você nunca pediu conselhos para ele?

Claro. E, no começo, meu pai foi do tipo: ‘Não entre nessa. Cuidado’.

Falando sobre o futuro, você agora tem uma carreira musical, mas é uma atriz de televisão e de cinema. Afinal, em qual carreira você vai apostar?

Essa é difícil. A música sempre esteve no meu coração. E eu adoro atuar. Mas, nesse caso, tem sempre um diretor dizendo o que fazer. Com a minha música é diferente. Eu posso me expressar de verdade, sozinha, por minha conta. Expressar diferentes emoções.

Qualquer que seja o caminho que ela escolher, pode ter certeza que as fãs vão atrás. Valeu, Miley! Logo, logo a gente vai poder conferir isso de pertinho. Será que ela já está treinando o português? Ela arrisca um “Festa no Brasil”. É um bom começo, mas ainda dá para melhorar. A gente se vê no Brasil!
 
 
Fonte:Mileybr
sábado, 16 de abril de 2011

iCarly: Nickelodeon confirma quinta temporada da série

A Nickelodeon acaba de renovar a série iCarly para uma quinta temporada, que será transmitida a partir de 2012 nos EUA. Lançada em 2007, a produção se tornou grande sucesso no mundo todo. Recentemente, conquistou cerca de 7.4 milhões de telespectadores nos Estados Unidos com o episódio “iOMG” (9º da quarta temporada), o qual apresenta um acontecimento há muito esperado pelos fãs.


Por enquanto, estão previstos 13 episódios para a quinta temporada. O próximo episódio a ir ao ar nos Estados Unidos será um crossover entre iCarly e a série Brilhante Victoria (“iParty with Victorious“), com estreia prevista para 10 de junho. Aqui no Brasil, a Nickelodeon atualmente exibe a quarta temporada. Na TV aberta, a série vai ao ar de segunda a sexta, na Rede Globo, dentro da TV Globinho.
quinta-feira, 14 de abril de 2011

Brilhante Victória 2° Temporada Legendado


01-Implorando de Joelhos-Download
02-Beck Caí para Tori- Download
03-Sorvetes por Ke$ha-Download
04-Tori na cadeia- Download
05Prom WreckerDownload
6-lock up-Download
Episódio 7 – Helen Back Again – Download
Episódio 8 – Who Did It To Trina? –  Download

Magu e Peche fazem show de despedida no Brasil


Os protagonistas da novela "Isa TKM", María Gabriela e Reinaldo Zavarce, estão de volta ao Brasil para realizarem a última turnê.


O show, que ganhou o nome de "Isa Forever", passará por Belo Horizonte (Chevrolet Hall) na sexta (15); São Paulo (HSBC Brasil) no dia 16; e Rio de Janeiro (Vivo Rio) no domingo (17).

No palco, a dupla cantará ao lado de um balé e de músicos da Panorama Express, banda de Reinal Zavarce. No show, Gabriela e Reinaldo vão cantar músicas das duas temporadas da novela venezuelana, "Isa TKM" e "Isa TK+".

A banda Panorama Express está preparando o primeiro disco que terá participações de cantores brasileiros e internacionais. Os shows no Brasil terão a abertura da cantora Manu Gavassi.

"Isa TKM" estreou em abril de 2009 e rapidamente se tornou líder de audiência entre os canais infantis da TV fechada no Brasil em seu horário de exibição, entre adolescentes de 12 a 17 anos. Entre as crianças de 4 a 11 anos, o programa assumiu a liderança quase imediata. As canções embalavam as aventuras de Isa Pasquali, uma menina de 15 anos que vivia uma paixão platônica pelo garoto mais bonito do colégio, Alex, enquanto tentava sucesso com sua banda de rock.

Atualmente, a novela está no ar no canal pago Nick (segunda à sexta às 22h) e na TV aberta pela Band (segunda à sexta às 9h15), registrando boa audiência.

Add os episodios de Zack e Cody Gemeos a Bordo

Clique  aqui e vá para sessão

Add os novos episodios de Feticeiros de Warvely Place

Clique aqui e vá para sessão
quarta-feira, 13 de abril de 2011

Miranda Cosgrove virá ao Brasil em Agosto !

Você, FÃ da Miranda, ficará feliz com essa informação: Miranda Cosgrove virá ao Brasil em agosto de 2011 para 2 apresentações únicas!

Entramos em contato com a Choice Entretenimento e eles confirmaram a presença de Miranda no Turn Pop Music Festival, que será realizado no dia 27 de agosto em Curitiba, Paraná. No dia 28 de agosto, Miranda irá até São Paulo, SP, para sua última apresentação em solo brasileiro!

Além disso, recebemos a informação que Miranda não virá sozinha ao Brasil: sua colega de elenco na série iCarly, Jennette McCurdy, também virá ao Brasil e abrirá o show para Miranda. No entando, ainda não temos a confirmação da presença de Jennette.


O Turn Pop Music Festival publicou os seguintes flyers virtuais em seu Twitter, contendo algumas informações sobre o evento.



domingo, 10 de abril de 2011

Demi Lovato cede entrevista para a "Seventeen Magazine" e fala, pela primeira vez, sobre automutilação e transtornos alimentares

Recentemente, descobrimos que a Demi Lovato é a nova contribuinte da "Revista Seventeen". Desse modo, terá a sua coluna na publicação, escrevendo periodicamente na tentativa de ajudar jovens e adolescentes que lidam com os problemas que ela, felizmente, deixou para trás. Desse modo, Demi deu uma entrevista para a revista, respondendo a algumas perguntas.


Seventeen: Qual a sua mensagem para as adolescentes?

Demi: "Se você estiver passando por um período difícil, vá para os seus pais, e amigos mais próximos. Não se coloque em perigo. É muito importante que você se abra e exponha seus sentimentos, mas nunca machuque seu próprio corpo pois ele é muito sagrado. Eu queria poder dizer a todas as jovens garotas com transtornos alimentares, ou que tenta se automutilar de alguma maneira, que vale a pena viver e que sua vida tem significado. Você pode superar e passar por tudo isso".

Seventeen: Teve alguma vez, recentemente, que você sentiu tentada a voltar aos atos "perigosos" do passado, como transtornos alimentares?

Demi: "Sim, houve momentos em que me senti muito tentada a não querer jantar. Mas eu lidarei com esse tipo de problema pelo resto da minha vida, porque é uma doença de longa duração. Eu não acho que vai ter um dia que eu não pense em comida ou sobre meu corpo, mas estou lidando com isso, e eu queria dizer às garotas com o mesmo problema que encontrem seu lugar seguro e fiquem lá".

Seventeen: Como você se mantém em um "lugar seguro"?

Demi: "Eu não deixo a insegurança, as emoções e opiniões de ninguém me incomodar. Eu sei que se eu estou feliz, é isso que importa pra mim. E é válido ser egoísta assim algumas vezes, quando isso tem haver com o seu bem estar. Faça o que te deixe feliz, e não se importe com o que os outros pensem".

Seventeen: Como você define sua personalidade agora que você saiu do tratamento?

Demi: "Eu realmente não a defino por nada. Eu vivo a minha vida diariamente, e se eu sentir vontade de usar coturno num dia, e tênis no outro, eu vou. Eu permito a mim mesma muita liberdade e eu estou muito tranquila agora. Eu percebi que o que o mais importa é se fazer feliz. Nunca tenha vergonha do que você sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida".

Foi divulgado o preço das entradas para o Show da Miley no Rio e em Sampa

Como todos viram uns dias atrás, postamos que a linda Miley Cyrus viria para o Brasil com a sua turnê pela América Latina, Corazon Gitano. A cantora passará pelo Rio de Janeiro e por São Paulo e para quem quer ir nesse show que proooomete, aqui estão os preços para as entradas. Rio de Janeiro Pista Premier e Camarotes - R$700,00 (Inteira) e R$350,00 (Meia/Estudante) Cadeira Nível 1 - R$380,00 (Inteira) e R$190,00 (Meia/Estudante) Cadeira Nível 2 - R$180,00 (Inteira) e R$90,00 (Meia /Estudante) (As vendas começaram neste sábado (09/04) São Paulo Pista Premium - R$700,00 (Inteira) e R$350,00 (Meia/Estudante) Pista - R$340,00 (Inteira) e R$170,00 (Meia/Estudante) (As vendas começaram as 00:00, madrugada de sexta para sábado (08/04.)
terça-feira, 5 de abril de 2011

Yes!Teen: A volta da diva Demi Lovato

A última semana foi animadora para as fãs de Demi Lovato. Com o retorno da diva ao Twitter, pudemos acompanhar mais de perto suas mudanças e seu crescimento. As novidades foram muitas. Veja o que aconteceu de mais legal:

ENTREVISTA

O mês de abril começou intenso. Demi foi a Nova York gravar sua primeira entrevista após o retorno ao trabalho para o programa Good Morning America. Robin Roberts, apresentadora da atração, disse que o bate-papo foi intenso e emocionante. A entrevista deve ir ao ar dentro de duas semanas. "Todo mundo deve seguir a @RobinRoberts. Ela é uma talentosa mulher. Alguém que, definitivamente, deve ser admirada", tuitou Demi. Em resposta ao seu tuíte, Robin escreveu: "Demi é devota de seus fãs. Ela realmente me tocou hoje. Muito aberta, maravilhosa".

AMIGAS

Aproveitando sua estada em NY, Demi também saiu para jantar com Lisha Katherine. A amiga de Demi, que estava cheia de saudades, decidiu postar uma foto das duas .De acordo com o Celebuzz, a diva também estaria se reaproximando de Selena Gomez, de quem foi BFF por muito tempo.

TWITTER

Nos últimos dias, as fãs de Demi Lovato têm emplacado diversas tags nos TTs mundiais. Depois de LovatoWorldTour2011 e AlwayswithDemi, ela agradeceu a todos: "Meus fãs são os seres humanos mais lindos do mundo. Eu não sei o que faria sem vocês", tuitou. "Eu ví os TTs hoje. Obrigada a todos! Vocês são os melhores!", completou.

NOVO DISCO

De acordo com a mídia internacional, falta pouco para o lançamento do novo álbum de Demi Lovato. No final de maio ou início de junho já poderemos ter esse trabalho em mãos!

Disney divulga logo e adiamento de Monsters University

A Disney divulgou o logo oficial de Monsters University, prelúdio de Monstros S.A.. Junto com esta divulgação, também foi informado o adiamento do lançamento do filme, anteriormente marcado para acontecer em 2 de novembro de 2012. A nova data é 21 de junho de 2013, sete meses depois da data anterior.
A história seguirá Mike e Sulley durante sua vida universitária na Universidade dos Sustos. Neste tempo, os dois eram inimigos. Dan Scalon, responsável pelo storyboard de Carros 2 e Toy Story 3, dirige a animação.

Kids Choice Awards 2010 Download HD!


Parte 1-Download
Parte 2-Download
Parte 3-Download
Parte 4 -Download

Especial Nickelodeon: 7 segredos com Victória Justice- Legendado

Add os episódios de No Ritmo

Clique aqui  e vá para sessãp
.
.