Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Magu e Peche fazem show de despedida no Brasil


Os protagonistas da novela "Isa TKM", María Gabriela e Reinaldo Zavarce, estão de volta ao Brasil para realizarem a última turnê.


O show, que ganhou o nome de "Isa Forever", passará por Belo Horizonte (Chevrolet Hall) na sexta (15); São Paulo (HSBC Brasil) no dia 16; e Rio de Janeiro (Vivo Rio) no domingo (17).

No palco, a dupla cantará ao lado de um balé e de músicos da Panorama Express, banda de Reinal Zavarce. No show, Gabriela e Reinaldo vão cantar músicas das duas temporadas da novela venezuelana, "Isa TKM" e "Isa TK+".

A banda Panorama Express está preparando o primeiro disco que terá participações de cantores brasileiros e internacionais. Os shows no Brasil terão a abertura da cantora Manu Gavassi.

"Isa TKM" estreou em abril de 2009 e rapidamente se tornou líder de audiência entre os canais infantis da TV fechada no Brasil em seu horário de exibição, entre adolescentes de 12 a 17 anos. Entre as crianças de 4 a 11 anos, o programa assumiu a liderança quase imediata. As canções embalavam as aventuras de Isa Pasquali, uma menina de 15 anos que vivia uma paixão platônica pelo garoto mais bonito do colégio, Alex, enquanto tentava sucesso com sua banda de rock.

Atualmente, a novela está no ar no canal pago Nick (segunda à sexta às 22h) e na TV aberta pela Band (segunda à sexta às 9h15), registrando boa audiência.

0 comentários:

.
.