Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

terça-feira, 5 de abril de 2011

Yes!Teen: A volta da diva Demi Lovato

A última semana foi animadora para as fãs de Demi Lovato. Com o retorno da diva ao Twitter, pudemos acompanhar mais de perto suas mudanças e seu crescimento. As novidades foram muitas. Veja o que aconteceu de mais legal:

ENTREVISTA

O mês de abril começou intenso. Demi foi a Nova York gravar sua primeira entrevista após o retorno ao trabalho para o programa Good Morning America. Robin Roberts, apresentadora da atração, disse que o bate-papo foi intenso e emocionante. A entrevista deve ir ao ar dentro de duas semanas. "Todo mundo deve seguir a @RobinRoberts. Ela é uma talentosa mulher. Alguém que, definitivamente, deve ser admirada", tuitou Demi. Em resposta ao seu tuíte, Robin escreveu: "Demi é devota de seus fãs. Ela realmente me tocou hoje. Muito aberta, maravilhosa".

AMIGAS

Aproveitando sua estada em NY, Demi também saiu para jantar com Lisha Katherine. A amiga de Demi, que estava cheia de saudades, decidiu postar uma foto das duas .De acordo com o Celebuzz, a diva também estaria se reaproximando de Selena Gomez, de quem foi BFF por muito tempo.

TWITTER

Nos últimos dias, as fãs de Demi Lovato têm emplacado diversas tags nos TTs mundiais. Depois de LovatoWorldTour2011 e AlwayswithDemi, ela agradeceu a todos: "Meus fãs são os seres humanos mais lindos do mundo. Eu não sei o que faria sem vocês", tuitou. "Eu ví os TTs hoje. Obrigada a todos! Vocês são os melhores!", completou.

NOVO DISCO

De acordo com a mídia internacional, falta pouco para o lançamento do novo álbum de Demi Lovato. No final de maio ou início de junho já poderemos ter esse trabalho em mãos!

0 comentários:

.
.