Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

sábado, 28 de maio de 2011

Novo Álbum de Selena em Junho!!!

Dia 27 de Junho é a data escolhida para a edição do novo disco de Selena Gomez & The Scene. Com o título “When the Sun Goes Down”, o novo trabalho apresenta a estrela norte-americana numa fase muito bem sucedida da sua carreira.

Ao todo foram mais de 5 milhões de singles vendidos, Discos de Ouro por todo o mundo, primeiros lugares na tabela da Billboard e um prémio People’s Choice; esta tem sido a carreira triunfal de Selena Gomez. “Who Says” é o tema de arranque para este novo trabalho e conta já com mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. O disco inclui faixas como “Bang Bang Bang”, “Love You Like a Love Song” e “Dice” (a versão espanhola de “Who Says”).

Em “When The Sun Goes Down”, Selena trabalhou com uma equipa de prestigiados compositores e produtores, entre os quais se incluem Katy Perry, Britney Spears, Pixie Lott, Toby Gad (Fergie, Beyoncé), E-man (Backstreet Boys, Whitney Houston), Priscilla Renea (Cheryl Cole) Tim James & Antonina Armato, Greg Kurstin (Ke$ha, Mike Posner), Midnight Beast/Stefan Abingdon.

0 comentários:

.
.