Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Michelle Obama estará em novo episódio de “iCarly”!




Michelle Obama, esposa do Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, estará em um dos shows mais populares da Nickelodeon!
A primeira dama está agendada para aparecer em um novo episódio da comédia “iCarly” para promover a “Joining Forces” (Unindo Forças), uma iniciativa que visa aumentar a sensibilização e apoio às família militares, disse a presidente da rede, Cyma Zarghami.
A personagem principal do programa, Carly Shay (Miranda Cosgrove), é a filha de um coronel que serve para as forças armadas no exterior. Quando os 2 melhores amigos de Carly, Sam e Freddie, quebram algumas regras para criar um chat ao vivo para que Carly possa falar com seu pai no dia do aniversário dele, “a primeira dama descobre e passa a ter uma conversa com eles da mais positiva forma possível”, disse Zarghami.
O criador e produtor do show, Dan Schneider, escreveu um episódio especialmente para Michelle e sua iniciativa de unir forças.
“Depois que ele pulou de alegria, Dan se sentou e veio com uma idéia muito, muito inteligente”, disse Zarghami.
A presidente da rede disse que não estava preocupada que a participação da primeira dama fizesse da divulgação do programa “Joining Forces” uma declaração política.
“Me sinto bem com essa iniciativa e, independentemente da sua afinidade política, todos se importam com essas famílias, então é uma boa sensação!”.
Cyma Zarghami também disse que as filhas de Obama são fãs da série! O episódio de Michelle em “iCarly” provavelmente irá ao ar em janeiro.
É ótimo saber que “iCarly” não é apenas um sucesso da TV em países de todo o mundo. Também é um meio de sensibilizar uma nação quanto às famílias militares, que lutam para o bem estar do país, e ainda mais com a participação de Michelle Obama. Parabéns, Nickelodeon, por mais uma conquista!

0 comentários:

.
.