Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Billy Ray está agradecido pela polêmica entrevista da GQ

O pai de Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus, que em fevereiro concedeu uma polêmica entrevista à revista GQ na qual afirmou que “Hannah Montana destruiu sua família”, agora admitiu à revista Country Weekly que está agradecido pela tão falada entrevista, já que não sabe o que poderia ter acontecido se ele não tivesse falado o que falou. Confiram o artigo do TheBoot.com comentando sobre o assunto abaixo:
Billy Ray Cyrus já está mudando seu tom sobre a entrevista da GQ, que provocou um grande debate. Na semana passada no programa de Piers Morgan na CNN, o cantor disse que se arrependeu de dar a entrevista em que ele lamentou o comportamento de sua filha, Miley Cyrus, e o estilo de vida de Hollywood que a manteve no centro das atenções pela maior parte de sua adolescência. Agora ele admite que acha que o artigo altamente divulgado na verdade salvou suas vidas.
Eu não sei o que teria acontecido se eu não tivesse dado essa entrevista,” Billy Ray reconhece ao Country Weekly. “Eu sei que as coisas que falei, que eu estava extremamente preocupado, estão melhores agora. Eu sentia como se algo ruim fosse acontecer, e acredite em mim, eu prefiro que isso aconteça a mim do que a Miley. Se eu tive que me levantar e ser espancado [pela mídia] por falar sobre algo que me preocupava como pai… eu prefiro que isso aconteça a mim do que ter que olhar para o resultado de algo mais acontecendo que talvez pudesse ter sido muito pior.”
O cantor de “Achy Breaky Heart”, que se reconciliou com sua esposa Tish depois de uma separação dolorosa, diz que a unidade familiar está mais forte do que nunca. “Estamos provavelmente melhor agora do que fomos em muito tempo“, observa ele.
E o que vocês acham: Billy Ray Cyrus deveria ou não ter falado o que falou sobre Miley Cyrus na entrevista com a GQ?

0 comentários:

.
.