Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Demi Lovato dá novos detalhes sobre seu novo álbum

A ex-estrela da Disney, Demi Lovato está de volta!
Depois de estreia seu vídeo para “Skyscraper” aqui no E! e rapidamente se tornar um trending topic no Twitter, a cantora está mais uma vez arrasando no meio social.

Noite passada, Demi presenciou a festa da HTC's Social Status em L.A., onde ela deu mais detalhes do seu novo álbum.

"Estou atualmente trabalhando em um dueto para o meu novo álbum,” ela disse. “É com um artista R&B, então vocês vão ter que esperar para descobrir quem é.”

A boa notícia é que nós não vamos ter que esperar muito...

"Estou quase o finalizando," ela disse ao E! News. “Nós temos tipo, cerca de 20 músicas. Vamos ter que deixar algumas fora, mas nós ainda estamos trabalhando nisso."

Demi sentou-se com Ryan Seacrest na semana passada para uma entrevista reveladora, em que ela abriu o jogo sobre suas recentes batalhas e revelou que seu álbum vai falar sobre essas experiências passadas.

"Há alguns assuntos que são muito intensos que realmente serão incluídos", Demi disse. "Estou cantando sobre alguns problemas que eu nunca havia falado antes."

Bem, ela já está falando bravamente sobre suas lutas contra a automutilação, junto aos seus transtornos bipolar e alimentar, por isso estamos curiosos para ver quais problemas ela ainda não falou.

Mas não espere por um álbum totalmente obscuro sobre o seu passado difícil.

"No entanto, há várias músicas que são dançantes e com muito mais vocal R&B. Vocês vão ter que esperar para descobrir!," ela divulgou.

Isso soa como um álbum em você consegue ter uma seria sessão de choro depois de um terrível término e, em seguida, explode de felicidade enquanto se prepara para sair com suas amigas solteiras. Conte conosco, Demi!

Confira o vídeo da entrevista no player abaixo:

0 comentários:

.
.