Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

terça-feira, 19 de julho de 2011

Meus Prêmios Nick 2011: Nickelodeon realiza evento em outubro


Está chegando a 12º edição da maior premiação infantil do país, o Meus Prêmios Nick. Com patrocínio de Chamyto, Kellogg’s, Long Jump, Trakinas e Tang e apoio de Fini, PB Kids e Riachuelo, o evento deste ano segue a mesma linha conceitual e visual do Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards, a versão americana do prêmio, que este ano aconteceu em abril, em Los Angeles. “O evento será totalmente embalado como se fosse um produto de supermercado. A inspiração surgiu a partir da cultura gráfica dos produtos japoneses”, explica Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon. “Nosso objetivo é oferecer um evento com cada vez mais qualidade técnica e artística já que essa é uma das melhores experiências que uma criança pode ter em termos de música e diversão”, diz Leroy.

A 12ª edição promete muitas surpresas, além da conhecida e consagrada meleca verde, o Slime, que, segundo Cesar Teixeira, diretor editorial do canal, virá em doses muito maiores que em anos anteriores. Outra novidade é que duas novas categorias entram em votação: Cabelo Maluco e Dança Maluca, essa última com participação dos telespectadores. As crianças deverão enviar um vídeo com uma dança bem maluca para a Nickelodeon e o participante mais votado pela audiência leva o prêmio: um superbanho de Slime no palco do evento.

A última categoria será o prêmio Ajude Seu Mundo, escolhido pela própria Nickelodeon, que todo ano homenageia uma celebridade envolvida em causas sociais. Ano passado o ganhador desse prêmio foi Luciano Huck, pelo seu trabalho com o Instituto Criar.
Como sempre, o Meus Prêmios Nick conta com várias bandas tocando ao vivo, além de muitos artistas nacionais e internacionais. O evento será no dia 13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. O programa com os melhores momentos, os bastidores e tudo o que rolou nessa grande festa estreia na Nickelodeon no dia 27 de outubro, às 20h. Para promover o evento, o canal está produzindo mais de 40 promos on-air.
A primeira fase de votação tem início em 18 de julho e vai até 15 de agosto. A segunda fase acontece de 22 de agosto a 26 de setembro. Para concorrer a ingressos para essa grande festa, basta entrar no site www.mundonick.com/mpn, escolher os seus favoritos, votar e participar do concurso cultural. O Meus Prêmios Nick contará com um site exclusivo dedicado às informações de bastidores, jogos, vídeos dos eventos passados além de vídeos atuais dos ensaios com os hosts, material exclusivo e cobertura online no dia do showPara votar clique aqui


Confira as categorias: 
Banda Favorita
Cantor Favorito

Cantora Favorita

Música do Ano

Revelação Musical

Artista Internacional Favorito

Twitter Favorito

Gata do Ano

Gato do Ano

Ator Favorito

Humorista Favorito

Personagem Mais Engraçado

Atleta favorito

Game Favorito

Programa de TV Favorito
Filme do Ano

Desenho Favorito

Cabelo Maluco

Dança Maluca

0 comentários:

.
.