Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bakugan: Gundalian Invaders estreia em abril no Cartoon Network

Em abril, o Cartoon Network presenteia seus espectadores com grandes novidades, especialmente no quesito animes. Pegando novamente os fãs de surpresa, assim como Naruto que não ganhou nenhum grande alarde com relação a exibição dos novos episódios, o canal irá estrear no próximo mês a série Bakugan: Gundalian Invaders, terceira temporada da popular franquia animada.


 exibição começa no dia 4 de abril, com periocidade de segunda a sexta-feira, sempre às 12h30, logo após Dragon Ball Kai. O anime é uma produção do estúdio japonês TMS Entertainment e da distribuidora canadense Nelvana.

Em Bakugan: Gundalian Invaders, a história segue os acontecimentos da temporada anterior, Nova Vestróia. Desta vez, os Guerreiros da Batalha acabam se envolvendo em uma luta entre as raças Gundalians e Neathians. Após conhecer a princesa dos Neathians, eles descobrem que os vilões são os Gundalians, cujo atual objetivo é destruir o planeta Terra.

A Nelvana havia anunciado em setembro do ano passado, a quarta temporada do anime com o título de Bakugan: Mechtanium Surge, que já está sendo exibido pelo CN americano atualmente todo sábado de manhã.. Outro dado que vale a pena lembrar, é o filme em live-action baseado na franquia anunciado pela Universal Pictures no final de 2010, que será dirigido por Harald Zwart, mesmo diretor do remake de Karate Kid.

0 comentários:

.
.