Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Miley Cyrus: ”Gravar Hannah Montana é quase como ir á escola”

Como Hannah Montana chega ao fim na quarta temporada, Miley Cyrus diz que ela vai perder a estabilidade da série da Disney.


Quando questionada sobre o que vai deixar mais saudades do seriado que foi a revelou para o mundo, a atriz disse:

“Provavelmente apenas o ‘cobertor de segurança’. Quando eu saio em turnê, quando vou fazer um filme, ou qualquer outra coisa que eu esteja fazendo, eu sempre volto ao mesmo ritmo que conheço tão bem, as mesmas pessoas, sei que vou voltar a um lugar confortável e um bom ambiente. Isso não é o mesmo em cada set. É bom voltar a um lugar onde você tem as pessoas que você pode ser você mesma, antes de toda essa loucura, antes das minhas músicas, antes de meus filmes. Parece estranho, mas gravar Hannah Montana é quase como ir à escola, e eu vou perder isso”.

Cyrus disse recentemente que o namorado Liam Hemsworth, não é romântico, e ela também revelou que leva como um elogio está sendo comparada a Britney Spears

0 comentários:

.
.