Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

terça-feira, 21 de junho de 2011

Selena Gomez aparece cantando em karaokê em seu novo clipe


A cantora Selena Gomez inovou em seu último clipe. A namorada de Justin Bieber gravou "Love You Like a Love Song" cantando em um videokê  de acordo com o site "E!".

"Essa música é divertida e eu queria fazer algo realmente diferente. E acho que nós temos conseguido isso. Ela fala basicamente sobre o quanto você é louco por uma pessoa e sobre viver uma eterna lua de mel, se você quiser", explicou Selena.
 
A cantora interpreta o amor como algo divertido de se viver. "Por ter apenas 18 anos, eu acho que o amor deve ser uma coisa divertida. Então é assim que eu o interpreto neste momento da minha vida".

0 comentários:

.
.