Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Daniel Radcliffe fala sobre fim de "Harry Potter" em programa especial com Larry King

Daniel Radcliffe e os colegas de elenco de "Harry Potter" concederam uma entrevista para o jornalista  Larry King, que havia deixado o programa "Larry King Live" no início deste ano. O jornalista retornou à TV para esse especial. Durante a entrevista, o ator que vive o bruxo Harry Potter falou sobre o fim das gravações da série.
Segundo nota publicada no site da revista "US Weekly", Daniel afirmou que fazer os filmes foi uma experiência extraordinária. "Me diverti muito enquanto fui Potter. Tem sido uma experiência extraordinária trabalhar, essencialmente, com o mesmo grupo por 10 anos. Você acaba desenvolvendo laços de amizade com tanta gente."
Depois que "Harry Potter e as Relíquias da Morte 2" estrear, o ator, de 21 anos, disse que levará uma vida tranquila, porque terá muito tempo. "É um sentimento muito estranho não retornar ao set para trabalhar com o elenco e a equipe do filme no próximo ano." Ele ainda admitiu que chorou como criança ao terminar as gravações.
Larry também entrevistou Rupert Grint e Emma Watson, que vivem Ron Wesley e Hermione Granger. "O último dia foi estranho. Foi como o último dia da escola", disse Rupert.  O especial vai ar nos Estados Unidos no próximo dia 10.

0 comentários:

.
.