Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

domingo, 15 de maio de 2011

Revista Tu: O poder de Demi Lovato

A nova edição da revista argentina "Tu" traz uma matéria sobre a volta de Demi Lovato ao show business com trechos de uma entrevista exclusiva realizada com a cantora e atriz. Confira, em primeira mão, completa e traduzida:
Em meio a uma turnê na América do Sul que a tinha como convidada especial e estrela feminina da banda do seu ex, ela teve um colapso e disse "basta". Depois da internação e pela primeira vez, Demi Lovato confessa e conta sobre sua anorexia e seus outros problemas. Leia tudo com exclusividade!
Quando ela deixou a turnê de “Camp Rock 2”, seus empresários disseram que ela estava fazendo isso por causa de problemas "físicos e emocionais". Hoje sabemos que na realidade, ela vinha lutando contra a depressão desde pequena, depois vieram os cortes, as farras, o jejum e os laxantes. Demi voltou a ter um comportamento autodestrutivo, se sentia pressionada para se manter linda e super magra. A situação ficou tão difícil que terminou com a comentada briga com uma de suas dançarinas e uma posterior internação.

Cinco meses depois, a linda morena saiu da reabilitação e voltou a trabalhar com mais vontade do que nunca. Ela sabe que seus fãs a querem e precisam da sua presença em suas vidas e que sempre a irão apoiá-la: Aconteça o que acontecer, esteja como estiver. O carinho que recebeu a fez querer voltar aos holofotes e contar sua realidade para que as garotas que estão passando por uma situação semelhante vejam que não são as únicas que às vezes não gostam de si próprias.

Em uma entrevista íntima cedida ao programa de televisão americano, Good Morning America, ela contou que houve momentos em que chegou a se machucar fisicamente, mas por sorte parou a tempo e recorreu a sua família e amigos mais íntimos que souberam como ajudá-la.

"Quero dizer às garotas que têm transtornos alimentares ou que tenham se machucado de alguma forma, que elas merecem viver, ser felizes e que sua vida tem um significado. Estamos preparadas para encarar qualquer coisa". Uau! Intenso, não?!

Sobre as tentações de voltar aos velhos hábitos antes da reabilitação, explicou que é um processo: "Há momentos em que me sinto tentada a colocar o meu jantar pra fora, por exemplo. E vou ter que lidar com isso pelo resto da minha vida porque é uma doença crônica. Não haverá um dia em que eu não pense em comida ou que eu estou gorda ou feia. Vivo com essa sensação, por isso eu digo para as meninas reagirem. Temos que encontrar a nós mesmas, devemos buscar o nosso melhor ‘eu’ e se agarrar a ele. Nós devemos ser fortes."

It's a brand new day, don't you see me?
"É um novo dia, você não me vê?", isso que Demi canta em "Brand New Day" se aplica perfeitamente para descrever esta nova etapa da sua vida. Esse "melhor eu" se refere a não deixar que a insegurança, as emoções e as opiniões de ninguém a afetem. Hoje é hoje, ser feliz é a única coisa que a importa e fazer o que quiser não importa o que os outros pensem.

"Vivo a minha vida dia a dia, quero ser feliz e lutar por essa felicidade. Nunca se sinta envergonhada do que você sente. Você tem o direito de sentir o que quer que seja e isso hoje é o meu lema, o motor da minha vida", ela diz com tanta energia que para nós, é impossível não acreditar.

As 10 razões pelas quais ela volta mais forte

Dias antes de decidir receber ajuda, tivemos a oportunidade de falar exclusivamente com Demi. Através dessa entrevista e suas recentes declarações, podemos afirmar que a melhor parte da sua carreira estar para começar. Veja!

1) Ela não estava bem e assumiu a responsabilidade
Sempre soube: "Acredito que meus fãs gostam de mim, porque sou honesta. Confiam em mim. Sabem que eu gosto de dizer o que penso e não tenho medo de falar. Quero pensar que é porque sou uma pessoa de verdade como qualquer outra e eles me vêm assim," ela disse isso há um tempo e é verdade porque quando em novembro ela voluntariamente entrou em reabilitação, todos nós passamos a gostar um pouco mais dela. Nossa ídola, essa que gostamos quase como uma amiga, assumiu a responsabilidade dos seus problemas e em meio a uma turnê internacional super esperada, disse "chega, eu me rendo". Isso, neste meio, se chama ter atitude.

2) A vemos contente
Apesar de está mais cautelosa, ela está feliz e relaxada. Todos sabemos pelo o que ela passou e agora, ela tem a mochila vazia para seguir adiante.

3) Queremos um novo CD!
"Nada me deixa mais apaixonada do que a minha música. Quando estou cantando em um show, é fascinante," ela nos disse faz algum tempo. Por isso, sabemos que ela pretende entrar em estúdio para gravar um novo disco com um som um pouco mais pop. Há informações de que ela trabalhará com Timbaland, o gênio por trás de Justin Timberlake. Consegue imaginar ela cantando algo do tipo "I'm bringing sexy back"? Definitivamente, sim!

4) Não se dá por vencida
Se imaginarmos pelo o que ela estava passando, nos perguntamos se alguma vez houve o pensamento de que não poderia superar certo desafio, e ela respondeu: “Quando eu enfrento algo, eu sei que posso vencê-lo. Nunca considero a possibilidade de não conseguir. Sempre faço o que posso, esperando que seja o melhor".

5) Ela é tãaao deusa
Quando a entrevistamos no ano passado, a perguntamos se ser famosa facilitava a árdua tarefa de conhecer garotos e ela respondeu com tranquilidade: "Acredito que ser famosa ajuda um pouquinho (risadas), porque basta dizer 'quero conhecer tal pessoa' e se você gosta, genial. Se não, pelo menos garante um novo amigo." Que bom seria vê-la novamente namorando e apaixonada por um garoto que possa acompanhá-la, fazer-la feliz e mimá-la.

6) Voltou ao seu Twitter e a se encontrar com Selena
Desde que havia fechado sua conta no Twitter durante a reabilitação, Demi voltou no dia 15 de março e não só tem se comunicado com seus fãs, mas também com seus amigos. Lovato escreveu para Selena Gomez: "Sinto sua falta, porque aparentemente somos duas em uma," e Selena a respondeu: "Hahaha, flashback!! Bons tempos". E desde então, têm saído juntas.

7) Sabe que é importante para seus fãs
Quando deixou a reabilitação, Demi tatuou as palavras "Stay" e "Strong", uma em cada pulso para que ao juntá-los, se possa ler a frase "Permaneça Forte". Ela disse que foi em homenagem aos seus seguidores: "Durante a jornada que enfrentei, o apoio dos meus fãs foi tão importante que eu quis agradecê-los de uma maneira inesquecível. Por isso, fiz essas tatuagens. É algo que meu fãs desenhavam em seus pulsos quando eu estava em tratamento. Algumas pessoas inclusive tatuaram, então eu queria mostrar que eu nunca vou me esquecer do apoio que me deram."

8) Tem um grande senso de humor
Sua energia é genial, durante a entrevista sempre se mostrou sincera e inclusive, entre perguntas e resposta se encarregou de fazer uma piada para descontrair um pouco a conversa. Quando a pedimos para contar uma experiência com algum fã, ela nos disse: “Me divirto quando os fãs ficam loucos ao me ver. É algo genial. Uma vez aconteceu algo muito engraçado com uma delas. Eu estava distraída e uma garota me reconheceu e de repente gritou e eu pensei... 'está acontecendo algo ruim?' Mas daí me dei conta de que na verdade, ela estava emocionada por me ver" (risadas).

9) Todos conhecem a sua essência
Demi é admirada pelos jovens, mas também pelos adultos. Sua voz e atitude são tão impressionantes que no dia do show dos Jonas, todos estávamos tristes porque não íamos poder ver-la e ouvir-la.

10) Nos identificamos com ela
Todas nós já terminamos com uns garotos, todas sofreram, todas já tivemos que vê-lo todos os dias no colégio, não?! Bom, ela também. Ela não é uma garota perfeita, mas tudo supera.
Ficha Técnica (Preenchida a mão por Demi)
Nome completo:
Demetria Devonne Lovato

Comida favorita:
Pizza

Lugares que te agradam:
América do sul e Cabo

Animal preferido:
Cheetah

Canção para se apaixonar:
Have and Always Will - Dave Barnes

A coisa mais estranha no seu quarto:
Um esqueleto de cor laranja neon

Maior mico:
Cair no palco!
A última vez que riu:
Há 2 minutos atrás

Mensagem para os leitores:
Eu amo vocês!!

0 comentários:

.
.