Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Billy Ray: “Hannah Montana destruiu minha família”

Billy Ray Cyrus, pai da nossa diva Miley Cyrus cedeu uma entrevista para a revista GQ Magazinealegando que havia manipuladores interferindo o relacionamento de Miley com ele. Na entrevista ele diz que Hannah Montana acabou com a vida dele e de sua família.


Ela(Hannah Montana) destruiu a minha família.

Billy, que no início deste ano entrou com pedido de divórcio a Tish, sua esposa a 13 anos, diz que desejaria que o show(Hannah Montana) nunca tinha acontecido.

Eu ia levaria ela de volta em segundos. Para a minha família estar aqui, sãos e salvos, felizes e normais, teria sido fantástico.

Lamenta, Billy e ainda diz:

Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se distanciando, mas ainda assim eu tive que sentar na frente da câmera.

Billy falou também dos escândalos da carreira de Miley. Sendo eles a capa da revista Vanity Fair,escândalo da performance de Miley dançando ‘pole-dance’ em 2009 no Teen Choice Awards e sobre o vídeo do Bong. Sendo assim ele disse.

Porque eu sou o pai dela, e é isso que os paizinhos fazem! Ela tem um monte de gente em volta dela que está colocando-a em um grande perigo.

Perguntaram porque Billy não foi a festa de aniversário de sua filha. E então ele disse:

Eu não fui porque eles estavam comemorando a festa em um bar, e bar são para maiores de 21 anos. Todos queria que eu estivesse lá, para depois falarem “O papai está de acordo com o novo comportamento de Miley.”

Falando sobre o assunto do bong, no qual o vídeo caiu na internet cerca de 5 dias depois da fesat de seu aniversário, Billy também comentou:

Eu deveria ter dito, “Chega -está ficando perigoso e alguém vai se machucar”...Honestamente, eu não sabia que as coisas estavam tão fora dos limites.

0 comentários:

.
.