Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Justin Bieber: americanos opinam sobre Never Say Never

11 de fevereiro de 2011 chegou! Está no cinema o filme Never Say Never 3D, que conta a história de Justin Bieber. Mas quando o filme Neve Say Never vai estrear no Brasil? Qual é a data de estreia no Brasil? A previsão é que o filme de Justin Bieber chegue aos cinemas do Brasil no dia 25 de março de 2011 (essa é a data oficial). Alguns cinemas do país tentam adiantar a estreia do filme de Bieber para o dia 25 de fevereiro.




Para saber quando o filme de Justin Bieber (Never Say Never) chega ao cinema da sua cidade, no Brasil, é preciso consultar a grade de programação da empresa responsável. Por enquanto, Never Say Never estreia nos EUA e no Canadá. E o que será que eles acharam do filme?



Primeiro, Justin Bieber comemorou e declarou através de seu Twitter: "Este filme (Never Say Never 3D) não é sobre mim, e não é só para os meus fãs. Este filme é sobre acreditar em um sonho. Nós todos podemos compartilhar isso". Depois, Bieber pediu para que os fãs divulgassem o filme Never Say Never: "Traga seus amigos", tuitou Justin nesta sexta-feira, 11.




Justin Bieber também aproveita o Twitter para divulgar as opiniões dos fãs sobre o filme Never Say Never. A americana Nikki Cain, por exemplo, agradeceu Justin Bieber através do Twitter: "obrigado Justin Bieber, por dividir a sua história com a gente. O filme é surpreendente", tuitou. Já Ariana revelou: "estou inspirada após assistir Never Say Never. Vocês devem ver". Nunca Diga Nunca é a mensagem que Justin Bieber quer passar para o mundo. No Brasil, o filme é aguardado com grande expectativa.



0 comentários:

.
.