Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

16 perguntas para Miranda Cosgrove

P: O que você acha mais legal em ser famosa?

R: Fazer o meu cabelo e maquiagem! Eu gosto de interpretar personagens que não são como eu. Também gosto de conhecer pessoas, especialmente meus fãs.



P: O que você menos gosta em ser famosa?

R: Acordar cedo! Também não gosto quando eu estou com meus amigos e não estou muito bonita e esbarro com meus fãs.



P: Onde você nasceu?

R: Eu nasci em Los Angeles, mas queria ter nascido em Nova York. Eu amo Nova York.



P: Você tem irmãos?

R: Não, eu sou filha única. Eu tenho uma poodle chamada Pearl. Eu tenho ela desde que tinha 5 anos de idade.



P: Quem é o seu membro favorito do elenco em que você trabalha?

R: Jennette McCurdy, Nathan Kres e especialmente o Jerry Trainor, que interpreta o meu irmão no programa [iCarly]. Ele é como um irmão mais velho de verdade para mim. Ele me deu minha primeira aula de direção.



P: Você tem uma paixão por alguma celebridade?

R: Sim, minha nova paixão é o Andrew Garfield. Shia LaBeouf, também.



P: Onde você cresceu?

R: Eu cresci num lugar a 30 minutos de Los Angeles. Eu vivi na mesma casa desde que nasci e meu agente é o meu vizinho.



P: Quem é o seu cantor favorito?

R: Eu tenho que dizer que é o Tom Petty. E Paul McCartney também!



P: Quem é a sua cantora favorita?

R: Definitivamente Avril Lavigne, Katy Perry,e Gwen Stefani. Eu canto uma música do “No Doubt” no meu show.



P: Qual é o seu programa de tv favorito?

R: Eu assisti todos os episódio de Bob Esponja. Eu também amo “Freaks and Geeks”.



P: Quando você começou a sua carreira profissional?

R: Quando eu tinha 3 anos de idade eu fui descoberta por um agente em um restaurante chamado Taste of LA.



P: Qual foi o seu primeiro trabalho?

R: Meu primeiro trabalho foi um comercial de TV para a Mello Yello. Eu deveria construir um castelo de areia, mas eu destrui ele! Além disso, eu interpretei Queen Amidalia em um comercial da Kmart.



P: Você gosta de jogar video games?

R: Sim! Nós temos um Wii no ônibus de turnê. O jogo do Michael Jackson é o nosso novo favorito.



P: Quais são os seus games favoritos?

R: Provavelmente o Wii e XBox. Jerry ama World of Warcraft. Ele jogava tanto que a namorada dele ficou nervosa e deletou a memória do jogo. Então, ele terminou com ela!



P: Você gosta do programa Glee?

R: Eu gosto muito! Eu sou amiga da Lea Michele. Ela é muito simpática!



P: Qual é o seu lugar favorito para tocar quando você está em turnê?

R: Eu amei tocar no Beaon Theater em Nova York. Eu estava muito nervosa por causa da história do lugar – tantas pessoas incríveis já tocaram lá. Além disso, eu tenho muitos amigos em Nova York.



Muito obrigada! Foi muito legal te conhecer.

Obrigada!!
 
 

 

0 comentários:

.
.