Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selena fala de Demi em entrevista

Em uma entrevista para o El Paradiario, a atriz e também cantora Selena Gomez que se apresenta no Chile pela primeira vez, falou sobre Demi Lovato, leia alguns trechos:



O que você sabe o nosso país (Chile) e o que você ouviu sobre seus fãs chilenos?


“Eu digo que é um país bonito, muito simpático e carinhoso. Os Jonas Brothers e Demi Lovato também falaram muito bem de seus fãs. Eu não sei como eu consegui os meus, mas digo publicamente que eles são muito divertidos, entusiasmados e ansiosos para cantar e dançar. Eu gosto da idéia de ter um público apaixonado…


Falando de Demi Lovato, uma vez você foi questionada se havia rivalidade ou competição entre vocês ou com Miley Cyrus e você disse que não. O que você pode acrescentar a isso?


Muitos podem acreditar que, se há alguma rivalidade entre nós, é pela nossa idade, música, ou através dos programas que fazemos, etc, mas não é. Com Demi, nós somos amigas desde que tínhamos seis anos e nos conhecemos trabalhando no programa de TV do “Barney“. Ela (Demi) é minha melhor amiga, e assim como Miley, nós respeitamos as nossas carreiras e nossa amizade… E há muita admiração, admiração mútua, que nos faz manter a amizade para tudo…

0 comentários:

.
.