Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Demi Lovato será madrinha de casamento de Tiffany Thorton

Demi Lovato vai finalmente ficar novamente ao lado de sua amiga Tiffany Thorton, mas dessa vez não como Sonny e sim como Demi, a madrinha de casamento. O relato foi feito pela famosa revista People. Confira a matéria traduzida abaixo.


Tiffany Thorton esteve apoiando Demi ultimamente. Logo, Lovato irá retornar o favor.

"Demi é uma de minhas madrinhas de casamento!" Thorton, de 25 anos, que ficou noiva neste inverno, fala à PEOPLE sobre sua ex co-estrela no programa "Sonny With a Chance" do Disney Channel.

"Nós estamos de volta. Ela é como uma irmã mais nova pra mim. Ela é uma de minhas amigas mais próximas."

Thorton vêm apoiando Lovato durante seu tratamento para distúrbios alimentares e bipolares nos últimos meses. Isso significa mensagens, tweets e bom e à moda antiga tempos de garotas.

"Nós amamos Pinkberry!" Thorton disse na terça-feira durante o almoço em New York para a campanha Vozes da Meningite. "Nós saimos muito juntas, nós falamos sobre nossa fé. Eu realmente gosto de passar o tempo com ela."

As duas são amigas desde que começaram as gravações da série em 2009. A preocupação fraternal de Thorton sobre Lovato é óbvia.

"Você poderia dizer que ela estava sempre cansada," ela disse. "Ela trabalha mais do que qualquer pessoa que eu já tenha conhecido em toda a minha vida."

Lovato disse recentemente que ela não irá retornar a série "Sonny With a Chance", para que ela possa focar-se em sua carreira musical. Nisso, ela tem todo o apoio de seus amigos do Disney Channel.

"Vou sentir saudades de Demi," diz Thorton. "Estou muito orgulhosa dela. É preciso muita coragem para admitir diante ao mundo que você não é perfeita."

Tiffany e Demi, sem dúvidas, têm uma amizade verdadeira. Ficamos feliz em saber disso. Agora nos diga, algum palpite de como será o vestido de madrinha de casamento da Demi?

0 comentários:

.
.