Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Entrevista para a revista Cosas

Recentemente, Miley deu uma entrevista para a revista chilena COSAS. Miley falou sobre seus amigos, o crescimento na frente dos holofotes, Britney Spears e é claro, sobre a turnê “Corazón Gitano”.


-Geralmente, amigos vêm do colegial ou da faculdades. De onde vem os seus amigos?

Meu pai sempre foi um cantor, então eu cresci em shows. Quando recebi o papel de Hannah Montana eu estava na sexta série. Então eu já estava acostumada com isso, quando entrei na indústria do entretenimento.

-Mas de onde vêm seus amigos?

Nashville é a capital da música country, muitos amigos meus são cantores, ou tocam instrumentos musicais… pelo fato deles serem músicos, eles são honestos, e é por isso que eu gosto de que os meus amigos estejam relacionados com música.

-Como foi crescer em frente aos holofotes?

Eu acho que esse é o pior da indústria, ter sua vida pessoal tão pública. Se eu pudesse mudar algumas coisas, com certeza seria isso. É por isso que gosto de ser tão sincera com minha música, e é isso que eu quero mostrar aos meus fãs. Minha vida pessoal não é da conta de ninguém, ainda mais quando envolve sua família.

-Você acha que perdeu alguma coisa?

Não, eu viajo muito e faço o que quero.

-Você ouviu falar dessas histórias da Britney Spears? Têm pessoas que esperam que você seja a nova Britney.

Quando você faz parte da indústria, todos esperam para ver você cair. Eu tenho certeza que há outros jornalistas, seus colegas de trabalho, esperando você cair porque eles têm inveja, e é assim em todas as indústrias! Por isso você tem que separar, quando é trabalho, é trabalho; quando é sua vida privada, apenas deixe pessoas entrar nela.

-O que você acha da Britney?

Eu amo ela. Ela é ótima… Eu entendo porque ela teve aqueles momentos difíceis, mas no final, ela é puro talento. Ela define a música pop.

-Quem são seus modelos na indústria?

Minha madrinha, Dolly Parton.

-Dolly Parton? Não seria Lady Gaga, Madonna?

Como eu posso admirar alguém que eu não conheço pessoalmente? Elas são incríveis no palco, mas eu não conheço seus corações… Eu não sei quem elas são.

-O que seus fãs podem esperar dos shows?

O que eu pretendo fazer é me divertir e espero que meus fãs cantem comigo. Isso é o que mais gosto em escrever uma canção, os fãs cantando junto,

0 comentários:

.
.