Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Postagens populares

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tiffany Thornton fala sobre saída de Demi Lovato de "Sonny With a Chance"

Através de entrevista cedida a People Magazine, Demi Lovato tornou público o seu adeus ao seriado protagonizado por ela no Disney Channel, "Sonny With a Chance".


Demi resolveu tomar esta decisão por achar que voltar para trás das câmeras iria te trazer um desconforto do qual, no momento, ela está abrindo mão, pois isto atrapalharia a sua recuperação.

Com isto, assim como a companhia, Tiffany Thornton, sua co-estrela no seriado, usou sua conta no Twitter para se manifestar em seu nome e em nome de todos do elenco sobre a escolha da sua amiga, a qual ela já declarou ser como uma irmã.

"Estamos todos tristes por Demi não fazer mais parte do programa e vamos sentir muito a falta dela. Mas, no entanto, temos a sorte de ainda estarmos trabalhando! E estamos super animados para que todos vejam o novo formato do 'So Random'. Esperamos que todos gostem. Nós amamos a Demi e mal podemos esperar para ouvir o seu próximo álbum," disse Tiffany acrescentando:

"Além disso, deixe-me dizer que eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que Demi tem se tornado nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e as inúmeras maneiras que Ele vai usá-la para ajudar aos outros," finalizou ela.

Demi, por sua vez, também fez uso de sua página na rede social e agradeceu as palavras da amiga dizendo:

"Eu te amo muito, Tiff. Sinto a falta de TODOS vocês... Mas estou especialmente grata por Deus ter nos dado a nossa amizade eterna."

E aproveitando o embalo da situação, Demi também agradeceu aos fãs por a apoiarem em mais esta difícil escolha:

"Obrigada a todos pelo apoio às decisões que eu decidi fazer com minha carreira. Eu amo vocês."

0 comentários:

.
.