Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 10 de abril de 2010

Eu acho que sou tão complicada quanto pareço ser

Selena Gomez se juntou à Radio Disney para uma entrevista com Ernie D antes de ela ir para a Europa no mês passado. Destaques da entrevista que foi ao ar hoje: Quando um locutor da Radio Disney notou que os comentários sobre amizade eram “profundos”, Selena revelou a Ernie D:




“Eu não sou simples. Eu acho que sou tão complicada como pareço ser, para ser honesta. Eu tenho mania de analisar as coisas excessivamente. Eu sempre estou pensando sobre o próximo passo e o futuro, ao invés de apenas apreciar a vida, o agora, que é a minha maior lição. Eu preciso encontrar alguém que possa me acalmar, só isso, porque eu estou constantemente em todos os lugares.”



Em Wizards: ” Eu gostaria de ser ”estrela convidada” como eu mesma. Eu gostaria de estar como Selena Gomez apenas por diversão. David [Henrie] e eu estávamos conversando sobre isso e realmente pensei que seria engraçado se Justin fosse um grande fã Selena Gomez .. Nós queremos que isso aconteça apenas porque seria ótimo para brincar. “



Em sua viagem à Europa: “Eu estou animada para visitar Paris, pois ouvi dizer que lá é romântico, então eu provavelmente vou me sentir muito sozinha. Mas, vai ser divertido! Vai ser divertido ir lá e experimentar, então estou animada por isso.”

0 comentários:

.
.