Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Anime de Lilo e Stitch




Como haviamos anunciado no início de fevereiro, o Disney Channel estava preparando a estreia do anime baseado no filme Lilo & Stitch para este ano. Agora, o canal informou que Stitch! tem estreia prevista para o dia 10 de maio (segunda). A nova série animada do "experimento 626", co-produzida pela Disney e o estúdio Madhouse, será exibida de segunda a sexta, sempre às 10h da manhã. E no dia 2 (domingo), às 19h30, o canal realiza uma pré-estreia especial de Stitch!

No Japão, o anime foi originalmente exibido entre 2008 e 2009 pela TV Tokyo e a versão local do Disney Channel. Devido a popularidade alcançada pela série, que sempre fica entre os 10 animes mais assistidos da TV japonesa, logo foi produzida uma segunda temporada, intitulada Stitch! Itazura Alien no Daibouken. Desde dezembro de 2009 o anime tem estreado ao redor do globo, em países como Austrália, Espanha e Portugal.

Nesta versão, Okinawa toma lugar do Havaí, onde Stitch conhece Yuna, uma garotinha que luta karate, e encontra a "Pedra Espiritual", da qual o faz o ser mais forte do universo, no entanto, eficaz apenas se ele praticar boas ações. Stitch! foi a primeira série animada da Disney produzida no Japão, posteriormente foi produzido, em conjunto com a Toei Animation, "Fireball".

0 comentários:

.
.