Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

segunda-feira, 12 de abril de 2010

“Jake & Blake” estreia hoje no Disney Channel



O Disney Channel estréia hoje, dia 12 de abril, seu mais novo seriado “Jake & Blake” (Jake & Blake), série argentina criada e escrita por Cris Morena (”Chiquititas” e “Quase Anjos“) e produzida por Cris Morena Group, Disney Channel e RGB Entertainment.
No seriado você vai conhecer a história de Jake, um aluno do último ano do segundo grau, responsável, fiel, sério e de vida normal; e de Blake, um cantor famoso, egocêntrico, simpático e egoísta, gêmeos que foram separados quando bebês durante um acidente marítimo. O destino cruza suas vidas repentinamente e eles decidem trocar de identidades por uma noite, como, a princípio, eles imaginam. A troca, porém, acaba resultando mais interessante do que parecia e, com isso, não podem facilmente abandonar suas falsas identidades.
O grande vilão será Patrick Joaquín Fynk, o tio biológico dos irmãos e responsável pela perda de suas identidades. Quando souber paradeiro deles, fará o possível para evitar que eles descubram a verdade. Manter a nova identidade será motivo de muita confusão, aventura e romance que levará os gêmeos à descoberta de sua verdadeira história. No fim das contas, talvez essa troca de identidade possa fazer com que eles entendam melhor a si mesmos.
Estrelada por Benjamin Rojas, que vive os irmãos Jake e Blake, o seriado no Brasil foi dublado por Charles Emmanuel (o Rony de “Harry Potter“). “Jake & Blake” (Jake & Blake) foi pré-lançado em 29 de Novembro de 2009 e lançado oficialmente em 7 de Dezembro de 2009 no Disney Channel da Argentina.

0 comentários:

.
.