Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 17 de abril de 2010

ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER À REVISTA TOP OF THE POPS

Recentemente, Justin Bieber foi entrevistado pela revista Top Of The Pops. Confira-a abaixo.



O que você procura em uma garota?


Bem, eu amo garotas! Eu procuro por alguém que tenha os pés no chão, com olhos e um sorriso bonitos. Mas eu também gosto de garotas que me fazem rir.



O que você não gosta em meninas?

Eu não gosto de Uggs [tipo de bota muito usada no exterior]. Elas não são atraentes. Elas são muito grandes e... não são nada legais. Eu não gosto de meninas que usam muita maquiagem e você nem pode ver o rosto delas. Algumas garotas são lindas mas inseguras e ficam muito melhor sem maquiagem, mas decidem usar um monte.



Nós ouvimos que você tem alguma coisa por Miley Cyrus...

Não, ela não é meu tipo. Mas ela é legal. Eu acho a Selena Gomez fofa.



Como você faria para uma garota como Selena Gomez saber se você estivesse gostando dela?

Depende da situação. Mas primeiro, eu não a deixaria saber, você tem que ir com calma. Então, talvez no final na conversa, eu a perguntaria alguma coisa tipo: "Você tem um número de telefone onde a gente possa se falar?". Isso é o que geralmente acontece.



A sua mãe não disse que você não poderia ter namoradas até ter 16 anos?

Sim, ela disse isso. Mas ela percebeu que eu estava crescendo, então agora ela não liga. Isso foi o que ela disse pra mim quando eu era mais jovem, mas ela sabe que eu namoro agora.



Como foi seu primeiro encontro?

Eu tinha 11 ou 12 anos. Não foi realmente um encontro. Estava nevando, então nós fomos andar de trenó.



Você namoraria uma fã?

Eu namoraria qualquer um por quem eu me apaixonasse. Eu não estaria nessa posição sem minhas fãs, então eu gostaria de ter a chance de sair com elas.



Alguma garota já te fez chorar?

Sim, uma garota já.



Você pode nos contar como?

Não, eu não gosto de falar sobre isso.

3 comentários:

Floque white disse...

Eu queria saber pq a garota fez Justin chorar

Anônimo disse...

Se ele quer sair com uma fã pq n eu??!!! rsrsrs

Anônimo disse...

ele é muito lindo, legal, simpático, tem o sorriso e os olhos lindos!
ele é o cantor mais gato que eu já vi
e como ele disse tem que ter os pés no chão...
eu acho isso também e pelo menos ele não ta deixando o sucesso subir a cabeça como a maioria faz
I love Justin Bieber :)

.
.