Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 27 de abril de 2010

Turma da Isa TKM responde aos fãs em chat do eBand

 O elenco principal de Isa TKM – Isa, Alex, Linda, Cristina e Rey, participaram nesta terça-feira, dia 27, de um chat exclusivo no eBand.

Os fãs capricharam nas perguntas, mas a grande maioria queria saber detalhes sobre o namoro entre Maria Gabriela de Faria, a Isa, e Reinaldo "Peche" Zavarce, Alex, na vida real. Para provar que o relacionamento está indo super bem, o casal deu um beijinho para a câmera que registrou todo o bate-papo. Isa também fez questão de deixar claro que não está grávida!

Para alegria de todos, os cinco garantiram que voltarão ao Brasil sempre que forem chamados. Eles adoram os fãs daqui e contaram que também curtem algumas bandas nacionais. A Linda gosta de Fresno, e o Alex, de Sepultura.

Isa estava super empolgada e cantarolou "True Colors" de Cindy Lauper a maioria do tempo. Linda caprichou na maquiagem para sair bem nas fotos. Cristina, a mais doce das três, respondeu atentamente às perguntas das fãs. Já o Rey, se você achava grande o topete dele na novela, acredite, é bem maior do que parece.

1 comentários:

Anônimo disse...

devia colocar o video da isa beijando o alex a e eu adorei o poster do filme (A ultima musica)

.
.