Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ingressos para os shows de Justin Bieber podem ficar mais em conta em 2011

O site Baltimore Sun publicou uma matéria sobre a necessidade de muitos cantores e produtores de shows terem de baixar o preço de ingressos pois os shows da maiora dos grandes músicos foi bastante alto em 2010. O site comentou que os produtores pretendem baratear mais os preços dos ingresos para que mais fãs possam ir aos shows. Entre vários artistas citados, Justin Bieber e Lady Gaga foram um dos que venderam os ingressos mais caros para shows este ano.


O organização de um show de grande porte envolve uma grande equipe de trabalho e produtores locais que determinam o valor do ingresso de acordo com o cachê do artista e as despesas totais. Um ingresso para o show de Justin Bieber na Europa em 2011 por exemplo está custando em torno de $ 221,00 (equivalente à R$ 373,38) mas isso não impede que milhões de Beliebers esgotem em minutos a bilheteria.

Bieber é um dos poucos artistas que apesar do valor do ingresso ser considerado relativamente alto, tem records de vendas em seus shows, mas alguns produtores por uma questão estratégica estão pensando em diminuir os valores de ingressos e compensar as vendas por meio de camisas e produtos dos artistas.

Bieber virá ao Brasil em 2011, as datas oficiais ainda não foram divulgadas, mas rumores dizem que o astro deve pisar em terras brasileiras entre junho e setembro de 2011. Vamos aguardar e torcer que esta nova estratégia de mercado dos produtores de shows se aplique também à Bieber e mais fãs com menor poder aquisitivo também realizem o sonho de ir ao show de Justin Bieber.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu amo amoamoamaoamao esse garoto imagina quando elevim pro brasil vou dismaia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

.
.