Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Demi Lovato terá papel em Os Vingadores, diz site

Parece que a rehab de Demi Lovato está no fim ou bem perto disso. Segundo o site RadarOnline, há rumores de que a "cantriz" da Disney está cotada para estrelar o filme Os Vingadores (The Avengers), que começa a ser rodado em abril de 2011.


A publicação também informou que Lovato, que ficou na reabilitação no feriado de Ação de Graças, passou o Natal com a família. "Ela voltou ao centro de tratamento ainda naquela noite", uma fonte revelou sobre a decisão.

Demi ficou bem conhecida por seus papéis como Mitchie Torres em Camp Rock e na série de TV Sunny Entre Estrelas, da Disney Channel, como Sonny "Sunny" Munroe. Além de atuar, ela contribui com algumas composições e pouco antes de se envolver com *drogas esteve em turnê com o Jonas Brothers.

Os Vingadores está programado para estrear nos Estados Unidos no dia 4 de maio de 2012. O filme vai reunir uma esquadrão de super-heróis da Marvel Comics para lutar contra o maior inimigo que já tiveram. Estão no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Clark Gregg (Agente Phil Coulson) e Samuel L. Jackson (Nick Fury)


NOTA: *Já foi deixado bem claro por parte de seus representantes que Demi NÃO está em tratamento por causa de drogas.

0 comentários:

.
.