Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gary LeVox, vocalista do Rascal Flatts fala sobre Justin Bieber

O vocalista do Rascal Flatts, Gary LeVox, banda country que Justin Bieber confirmou na semana passada que fará uma colaboração , postamos aqui, falou sobre o cantor e da vontade de Bieber de ganhar mais prestígio como músico. Nestes ultimos dias Gary deu entrevista falando da parceria com Bieber, confira a matéria publicada sobre as declarações de Gary em uma entrevista de rádio em Los Angeles:


Depois de ter se estabelecido como um jovem astro pop internacional, ganhado o American Music Awards como artista do ano, e três MTV Europe, Justin Bieber agora está buscando novos horizontes musicais no sul dos Estados Unidos com a idéia de provar ao público que é um músico de verdade.

Bieber confirmou através de uma mensagem no Twitter que seu próximo álbum vai incluir uma colaboração com o Rascal Flatts, grupo de música country conhecida pela qualidade de suas músicas instrumentais.

O jovem canadense escreveu: "Eu amo o Rascal Flatts e estou muito honrado de que queiram fazer música comigo para o novo álbum."

Até agora, o plano para levantar a imagem de Bieber na real "música" valeu a pena já que o vocalista do Rascal Flatts, Gary LeVox disse que Justin é realmente um talento musical. Ele disse: "O cara realmente tem um grande futuro. Ele toca cinco ou seis instrumentos e o faz muito bem. "

A colaboração entre os dois começou há várias semanas e, na verdade, já tem uma primeira demo da canção gravada para o novo álbum de Bieber. Sobre como será essa música, Gary disse em uma entrevista de rádio em Los Angeles: "Eu posso dizer que é uma música muito boa!". Pelo visto o novo álbum de Justin é um mistério que foi guardado como um segredo de Estado.

0 comentários:

.
.