Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sábado, 4 de dezembro de 2010

Novo álbum de Demi não tem previsão de lançamento

 Segundo informações do Twitter @T33NSource – famoso por divulgar informações verdadeiras -, o novo álbum de Demi Lovato, o terceiro solo, está sem data de lançamento.




“O 3° álbum de Demi Lovato foi retirado dos próximos lançamentos da Hollywood Records/Disney.“, twittou o perfil que, rapidamente, entrou nos Top Tweets tendo esta mensagem como uma das mais retwittadas do mundo.

Alguns minutos depois o mesmo perfil comentou as frequentes mudanças na data de lançamento do álbum: “Primeiro eles mudaram (o lançamento) de Setembro para 11 de Janeiro. Depois de Janeiro para Março. Agora de Março para ninguém sabe quando.”



Provavelmente as repentinas mudanças do lançamento do álbum de Demi se devem aos últimos acontecimentos, ela abandonou a turnê dos Jonas Brothers e se internou em uma clinica de tratamento para cuidar de problemas “físicos e psicológios”.



Para finalizar, o perfil divulgou que Demi gravou uma música pro filme “Gnomeo & Juliet“, que irá estrear nos Estados Unidos no dia 11 de Fevereiro e não tem data prevista para o Brasil.




                         

0 comentários:

.
.