Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Demi Lovato diz que está encantada com o Brasil


Demi Lovato participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (28) em São Paulo, onde realizará um show nesta noite. Encantada com o país, após realizar um show no Rio de Janeiro na quinta-feira (27), ela cogita gravar músicas em português.
A cantora também enalteceu os aspectos positivos e negativos da fama. Para Demi, conhecer pessoas redor do mundo e fazer amigos é a principal vantagem que o sucesso lhe proporciona. Por outro lado, ela diz não gostar do assédio dos paparazzi.
“Com a fama, estou podendo chamar a atenção dos jovens com o bullying. Sofri bullying quando era mais nova. Tenho uma irmã, que é mais nova do que eu, e não gostaria que ela passasse por isso. Quero influenciar a minha geração a ter mais autoestima”, disse.








Brasil
Demi chegou a posar segurando uma camiseta com as cores do uniforme da seleção brasileira de futebol, com os dizeres "Brasil - Rumo ao hexa". Ela disse ter ficado bastante contente com a apresentação realizada na capital fluminense. “O show no Rio de Janeiro foi um dos shows mais emocionantes da minha vida. Para o de hoje, pretende chamar um fã no palco”, contou. “Fiquei encantada com os fãs”, completou.
Demi também contou que comprou bijuterias brasileiras para família e amigos. “Gostaria de ficar mais tempo para conhecer melhor a música e a culinária daqui”, disse.
Questionada se gravaria um álbum em português, ela não descartou a possibilidade, embora não tenha nada acertado. “Já gravei algumas músicas em espanhol e, agora, depois que eu vim para o Brasil, estou pensando um gravar em português.”
A primeira vez que Demi veio ao Brasil foi no ano passado, abrindo a turnê do Jonas Brothers. Durante a coletiva, ela não respondeu às perguntas sobre o término de seu namoro com Joe Jonas.
CRÉDITOS: Quem

0 comentários:

.
.