Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

quarta-feira, 12 de maio de 2010

E Hannah Montana chega ao fim!!



Miley postou hoje no seu blog no MileyWorld um post muito lindo (e triste) sobre o fim de Hannah Montana:
Nós acabamos de ler o final de HM. Wow. Não acredito que está chegando ao final. Eu comecei esse show como uma menina de 12 anos de Nashville com sonhos maiores do que eu poderia dar conta sozinha! Eu sou tão abençoada pela Disney ter me colocado embaixo de suas asas e me guiado até onde estou hoje! Os produtores, escritores, elenco, e a equipe tem sido o máximo nos últimos 5 anos. Sabendo que não os verei todos os dias é realmente difícil. Eu tenho a mesma rotina desde à 7ª série e estarei me formando no final deste ano. Todo dia tenho escola com a Emily, almoço com o Jason, Moises e eu brincamos com os cachorros, e eu posso trabalhar com todas essas pessoas que eu amo tanto. Wow. Wow. Wow. Wow. Eu irei sentir tanta saudade de Hannah Montana.:(
X M
Lembrando que a quarta temporada estreia em Julho no Estados Unidos. O título será “Hannah Montana Forever” (Hannah Montana para Sempre), e nela a personagem de Miley Cyrus questiona se pode continuar com a sua vida dupla, ou se deixa tudo para trás e se contenta com uma existência mais comum.
Já sabíamos do fim da série, anunciado há um tempo, e Miley está crescendo e nós amamos isso, e mesmo estando felizes por ela estar seguindo do jeito que ela é, ao ler isso, como não lembrar do primeiro episódio e já começar a sentir a falta que Hannah Montana vai fazer na Disney?  




0 comentários:

.
.