Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

terça-feira, 4 de maio de 2010

Justin Biber fala sobre assinar com a Disney e Nickelodeon


Em uma entrevista para a revista PopStar! Justin Bieber falou sobre assinar com a Disney ou a Nickelodeon:

“Eu não estou com a Nickelodeon (exclusivamente). Eu poderia fazer coisas com a Disney. Eu não me marquei. Você sabe como as pessoas assinam com a Disney e a Hollywood Records, e basicamente eles os têm, estão em um contrato de tantos anos com a Disney. Que não podem fazer mais nada. Eu acho que é mais difícil. Se eu fosse assinar com a Disney, as pessoas diriam: “Ele é um pequeno docinho”, mas tanto faz.”

“Os Jonas Brothers, eu não estou dizendo nada de ruim sobre eles. Eles são bons, eu gosto do que eles fazem, o mesmo com a Miley, mas todas as suas músicas são como ‘Tudo é perfeito e tudo é bom’. No meu álbum, existem músicas sobre amor e sobre estar passando por um bom momento, mas também há musicas sobre como a vida realmente é, como ter meus pais se separando quando eu era menor. Apenas músicas reais que fazem sentido e que jovens podem se relacionar. Nada fora de moda.”

Vocês também acham que as músicas de cantores da Disney não falam sobre situações reais?

2 comentários:

Unknown disse...

t
e amoamaoamoamamoamoamomoamo te adoro poesia passei pelo fogo nao me quemei passei pela a agua nao me molhei passei por junsti e minha paixonei

yago de castro campos disse...

Justin bieber take that vc va mermo pra nick I conheçer ycarly could enter the thing most I can only would choose the dysney for one reason simplismente by zeck IS codyy,jonah la,hannan montanna.. and desenhopor all not taste more in susanne ycarly my preferred,true jackson,fanboy and chumchum is ECT.I am not justin fond I am not American I would like to help you in your life I in his place would better min..vc combra expensive pra intresvistar PF you know justin.fiu maintained united states wanted dial intrevista only ne losageles I pra it now in another place PF you know mermo so everything good vlw have listened esssa message will thee affect much more the best and nick will pra la if I give thee see dysney nor will I assist k..embrace.

.
.