Super Disney

Total de visualizações de página

Seguidores

Menu Disney

Super Disney

.

Disney Contador

Blog Archive

Postagens populares

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

David Henrie, de "Os Feiticeiros de Weverly Place", fala com o NT

David Henrie é ator e produtor americano e começou a sua carreira muito cedo. Com apenas cinco anos já estava ingressando no mundo artístico.


Na TV, David já atuou seriados como "As Visões de Raven", "House" e "Grey’s Anatomy", além de participações em vários outros. Em "Os Feiticeiros de Weverly Place", o astro da Disney interpretou Justin Russo, onde ficou mais conhecido mundialmente.

Em entrevista exclusiva concedida ao repórter Eduardo Rangel, do NaTelinha, David Henrie fala sobre carreira, "Os Feiticeiros de Weverly Place" e os planos para o futuro. Confira:






NT - Você começou sua carreira muito cedo. Quem te incentivou a ser ator?

David Henrie - A minha familía italiana que me incentivou a ser ator.

 
NT - Como surgiu o convite para participar de "Wizards of Waverly Place"? Ficou surpreso com o convite?

 
DH - Fiquei muito feliz em ser convidado para participar do seriado.

NT - Em "Wizards of Waverly Place" você dirigiu um dos episódios. Como foi para você dirigir?


DH - Escrevi dois episódios da série. Me sinto muito abençoado por ter feito parte de um grande elenco, com uma equipe incrível.


NT - Além de "Wizards of Waverly Place" você fez várias participações em seriados como "Grey´s Anatomy", "House", "Cold Case", entre outros. Qual é a diferença em fazer um seriado voltado para um público mais adulto e fazer outro para o público infanto-juvenil?


DH - Em séries como "Grey´s Anatomy" e "House" eu participei de temas mais voltados para os adultos, o público mais maduro. Em "Os Feiticeiros de Werverly Place", a maioria do público é mais jovem, embora nós também tenhamos os nossos fãs mais velhos, por isso fazíamos os temas mais alegres.


NT - A Disney anunciou recentemente o fim do seriado "Wizards of Waverly Place". Como você recebeu a notícia? Acredita que o seriado ainda tinha fôlego para continuar por mais algumas temporadas?


DH - Eu acredito que qualquer programa pode ir tão longe quanto quiser.


NT - No seriado "Os Feiticeiros de Weverly Place", você vivia o papel de um mago que era irmão da personagem interpretada por Selena Gomez. Como foi interpretar o personagem? Como é seu relacionamento com a atriz e cantora Selena Gomez?


DH - Eu adoro interpretar o personagem "Justin", e claro que todos do elenco são grandes atores.


NT - Agora que você é dono da produtora "YUTE Productions", pretende investir mais na ramo de produção, edição, e até mesmo escrever filmes para a televisão e o cinema?


DH - Sim, pretendo investir em todas essas aréas.


NT - Quais são seus planos futuros na televisão? Já tem algum novo projeto em mente?


DH - Sim, já tenho alguns projetos em andamento com a minha empresa de produção.


NT - No Brasil, você é um dos artistas que tem mais fãs. Deixe um recado para os seus fãs brasileiros que esperam a sua vinda ao nosso país.

DH - Eu mal posso esperar para visitar este país maravilhoso. Obrigado por tudo!

0 comentários:

.
.